Sino dos ventos

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

BOM DIA! - 01/08/2012


Boooooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, cores da minha vida! Sim, vocês são o colorido da minha jornada. Às vezes vejo alguns de vocês cinza, outras vezes bege, e muitas vezes quase transparentes, apagadinhos, mas isso  passa, porque eu  chego todos os dias pela manhã e, em minha saudação ao amanhecer, desejo que todas as matizes inundem seus corações e mentes pelo durante o dia todo. Deixem o cinza para aqueles que não sabem amar, nem perdoar, deixem o bege para aqueles que querem esconder seus sentimentos, deixem a cor bem apagadinha para aqueles que querem se esconder de tudo, de todos e até de si mesmos. Mas vocês, maus amores, vocês não são assim, vocês são um arco-íris  mágico, são um caleidoscópio de formas e cores, se viram daqui, se viram dali, mudam a posição, mas as cores estão sempre lá, vivas ou reativadas por alguém...uma doidivanas como eu, por exemplo que teima (e não desiste  de vocês) de acreditar que tudo pode ser melhor dia após dia.
Bem vindo mês de agosto, não  é mesmo? E, à partir do dia 08 se preparem, coisas muito boas para todo mundo acontecerá, escutem a tia bruxa aqui. Que neste mês e à partir dele já dada a largada para o final do ano, possamos ser mais tolerantes, mais resilientes, mais sensíveis, mais generosos, mais felizes. Mês de agosto  é aquele prenúncio de uma primavera, é praticamente quando nos preparamos para ela, onde tudo se renova, renasce, floresce literalmente. Eu amo o mês de agosto. Pessoas muito lindas fazem aniversário neste mês, leoninos cheios de garbo e elegância..rs
Bem vindo mês de agosto, bem vindo você, bem vida você, bem vindos todos mais um dia, mais um mês em minha jornada contribuindo, mesmo sem saber, para que eu  cumpra minha modesta missão.
Todos os bons desejos é só o que posso oferecer além do meu amor e meu abraço de ursa..rs

“Ó Grande Mãe, Deusa de todas as coisas
Ó Pai Divino, provedor de toda sabedoria
Neste dia, só quero ser atingida pela sua graça,
Paz, força, fé, coragem e amor.
E por amar tanto o Vosso  Reino Divino
Me integro a ele e me comprometo  a protege-lo
Respeitá-lo, Amá-lo com toda minha força.
Bem vinda qualquer forma de vida .
Bem vindas as flores, as águas, o vento, o fogo, as árvores
Bem vinda a terra, as montanhas, as estrelas
Bem vindo o Sol,
Bem vinda a Lua
Bem vindas todas as pessoas de bem.
Obrigada por este dia.
Assim seja, assim é, assim será!"
_/\_

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário