Sino dos ventos

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

BOM DIA! - 16/08/2012


Booooooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente mais linda do meu mundo e do mundo  lá fora também! Que coisa já estamos na quinta-feira. Parece mesmo que foi ontem que eu estava falando sobre uma nova semana, não  é mesmo? Se bem que a contagem de tempo é relativa. Você pode fazer de hoje o começo de uma semana ...oras. Se traça metas pelo tempo cronológico, pouco importa que dia você comece, não  é verdade? Bem, eu penso assim. Aliás eu penso muito e muitas vezes penso  diferente, vocês sabem. Eu sempre costumo falar de meus sonhos. Hoje sonhei com ex-namorado. Nada interessante para vocês, devem estar pensando. Mas como eu tiro uma lição e capto mensagens em absolutamente tudo, sonhos, textos, vivências, opiniões, atitudes, sutilezas etc e etc e etc; adivinhem se não  suprimi um recado uma mensagem em cima disso tudo. Eu penso que, em primeiro  lugar deve ter sido resultado de toda brincadeira ontem sobre o  “Dia dos Solteiros”...rs. Postei sapo beijado que não  virou príncipe, encontrei nas “escrituras virtuais” uma justificativa para a solteirice, enfim. Aí, eis que sonho com alguém que passou  pela minha vida. Na verdade as pessoas vêm e vão só fisicamente, pois ficam nas lembranças. Tenham sido boas experiências dão saudade, tenham  sido experiências más nos dão um alerta : “cuidado  para não  fazer a mesma coisa novamente já que da primeira não  foi  muito  boa”...e por aí vai. Quanto ao sonho  de hoje me atentarei  somente à mensagem que intui em repassar, não entrarei em detalhes nem de com quem sonhei, nem sobre o que foi....morram de curiosidade. Privacidade existe, sabiam? Rsrsrsrsrs. Brincadeiras à parte, eu entendi que deveria falar sobre dissolução das mágoas. Eu sei que ando  recorrente nesse tema, mas eu  sinto que talvez ele seja o mais necessário nestes tempos. Tudo o que passou, meus amados, não tem jeito de voltar, não  existe máquina do tempo, retrocesso de relógio. Isso é pura ficção...dãaaa. ...rs Então, meus amores, o negócio  é pegar mágoas, raiva, tristeza e tudo de ruim que for resultado do passado e colocar lá naquele baú imaginário que você só abre pra colocar coisas e não tirar nada de lá. Eu hoje sou muito feliz porque convivo bem com o passado. Ele já passou. Não pode mais me atingir porque não permito. Trago  dele só aquilo que valia a pena ter trazido e uso até hoje. Amados, por algum motivo que ainda descobrirei, sei que esta mensagem terá obviamente alguns “endereços certos” (eu sou um caso), então que tal vivermos o  dia de hoje ? Um dia que começa gris novamente, mas que nem por isso perde sua beleza...a beleza de existir. Estamos com uma nova chance na palma de nossas mãos, a de fazer este dia um dia memorável e feliz. Então, vamos viver e viver bem. Nosso coração  foi moldado para amar, perdoar, compreender....quando ele é usado para outros sentimentos ele endurece, sim, meus caros, há rejeição, mas insistimos em “entuchar” um monte de porcarias em nosso coração. Eu, estou aprendendo a faxinar o meu de tempos em tempos e garanto para vocês que dá certo. Tirando mágoas, dores e várias coisas ruins, que beleza de espaço que sobra pro amor, sabe? Precisam ver que “brinco” que está ficando  o meu  coração...rs Hoje só quero  bênçãos para vocês...nada mais....ah..não..quero sorrisos também...isso...esse mesmo. Tenham um dia de luz, de paz, de limpeza de alma e de coração.
Eu amo cada um de vocês de maneira irreversível e crescente... =)
Eu, como  filha da deusa, desejo que a Grande Mãe com suja generosidade e alegria lhes dê tudo o que precisam para um dia de bênçãos.....Carpe Diem

)O(

Lady Igraine® 

Nenhum comentário:

Postar um comentário