Sino dos ventos

domingo, 19 de agosto de 2012

BOM DIA! - 19/08/2012


Booooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, raios de sol que iluminam minha vida e aquecem meu coração! É isso  aí , por isso não tenho coração gelado, nunca, estou cheia de raios de sol por todos os lados. É claro que existem aqueles “sóis particulares”, e essas pessoas são mesmo o  próprio sol, mas isso não  quer dizer que todos não irradiem luz suficiente. Cada um de vocês irradia sobre mim a luz de que eu preciso naquele momento. Sem perceberem, um gesto, uma palavra, um abraço ou até mesmo  a ausência de uns me “ilumina” de alguma forma e me tem feito não  desviar o caminho há algum tempo. Hoje, acordei um pouco mais tarde, mas fui  despertada pelos raios de sol que entram pela minha janela que vocês já sabem. Mas eu acordei na madrugada, por volta de 4h da manhã e vislumbrei um céu  estrelado  como há muito  tempo  não  via. Vocês não imaginam que beleza! Quer dizer, alguns imaginam porque estavam na rua nessa hora ainda..rs. Só  sei que encantada com as incontáveis estrelas voltei a adormecer e a sonhar. Descansei grata pela maravilha que a Mãe Natureza nos proporciona diariamente. Hoje é domingo, dia modorrento para alguns, dia de rever família para outros (esse é meu caso), dia de descansar, curar ressaca, ir ao cinema com o parceiro, é dia de churrasco, de futebol, de passeio no parque, de não fazer nada, de somente uma bela e farta refeição no dia, de festa de criança, enfim, domingo é um dia de preparação para segunda-feira, coitadinha, sempre fadada a  ser odiada na maioria das vezes..rs
Quero que seu  domingo seja uma bênção do  começo ao fim. Que façam algo  hoje que não  fazem há muito  tempo. Que leiam, que liguem para alguém que sentem saudade, que durmam após o  almoço, que assistam filme da Disney, que brinquem com seus pets, que façam um apanhado  no guarda-roupas e veja se você tem necessidade mesmo de tudo o que está lá e você ainda guarda não sabe porque...Façam uma limpeza na alma. Sorriam por nada e por tudo.
Que a Grande Mãe com toda sua magia, misericórdia, generosidade, sabedoria e amor, toque em seu coração e conduza os seus pensamentos para a alegria, para o  doar-se, para o  amor.
Beijos desta bruxa cada dia mais encantada pela vida e por cada um de vocês.
CARPE DIEM
)O(

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário