Sino dos ventos

domingo, 5 de agosto de 2012

BOM DIA! -05/08/2012

Boooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaa, estrelas que brilham na constelação da minha vida. É uma honra, uma graça indescritível compartilhar meus pensamentos com vocês. Eu diariamente me sinto uma mulher agraciada por que em minha vida só tenho pessoas especiais e as que não são (pelo menos não na mesma vibração que a minha), acabam infelizmente se afastando. Estava pensando esses dias que esses casos de afastamento são bem raros em minha vida. Muito mais recorrente aproximações, gente chegando, amizades novas e imprescindíveis para meu crescimento espiritual e minha alegria. Cada um de vocês que vem se chegando de leve, timidamente ou até mesmo aqueles que vêm de uma vez de um jeito deliciosamente avassalador, saibam que são todos muito bem vindos. Eu queria poder abraça-los diariamente, mas o máximo que consigo é enviar algumas palavras, algum carinho, bons pensamentos e os melhores desejos. Obrigada por me aceitarem como sou...isso mesmo esta mistur
a de guru, com bruxa solitária, com hippie dos anos 70, criança e anciã. Em cada momento eu sei qual devo deixar se manifestar mais. Não que eu tenha muitas personalidades, mas é que eu sou filha da Deusa então ela me permite agir da maneira certa na hora conveniente, bem, pelo menos eu estou em aprendizado diário, sou uma aluna aplicada e com sede de conhecimento. Creio que eu vá aprender até meu último suspiro. Hoje quero pedir ao Universo que lhes dê sabedoria, harmonia, paz, alegria, reflexão, reconhecimento, perdão, doação. Possamos todos sentir as bênçãos que vêm em nossa direção atingindo nossa mente e coração. Obrigada por vocês serem meus companheiros de jornada. E, para aqueles que hoje, por algum motivo, acordaram aflitos, angustiados eu quero enviar toda minha vibração e energia do bem através de um manto azul como que protegendo almas e corações, mantendo-os ilibados de qualquer dor. Eu amo cada um de maneira especial e intensa e também, sinto informar, de maneira irreversível..rs

Haja luz...haja amor....haja a presença do Divino em suas vidas.

Assim seja, assim é, assim será.

_/\_




Lady Igraine®



Nenhum comentário:

Postar um comentário