Sino dos ventos

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

BOM DIA! - 06/08/2012


Booooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,flores e um jardim de maravilhas! Cada um com seu formato, sua cor, sua beleza. Sim, claro, porque TODAS  as flores são belas não há o que contestar. Muito bem, eis eu aqui novamente. Eis vocês também. Só por isso, independente de ser segunda-feira, já não é o melhor de todos os presentes: DESPERTAR PARA MAIS UM DIA! Espero que o final de semana tenha sido para cada um aquilo que desejei: doutrinador. O meu foi sensacional. Descobri algumas coisas, abri os olhos para aquilo que eu já sabia mas não queria ver, vivi intensamente, amei intensamente, pensei intensamente, recebi minha família em casa para almoço de domingo e preparei caprichosamente cada prato incluindo sobremesa...rs, pensei, resolvi alguns problemas de ordem técnica, li, curti meu filho bem juntinho a mim uma tarde inteira de domingo, pensei, pensei, sorri, pensei, pensei, senti saudade, pensei, pensei , fiz um suco de maracujá bem saboroso e tomei quase meio litro..rs, pensei, pensei, vi vôlei feminino e também o “homem raio” da Jamaica, pensei , pensei e entre tantos pensares descobri que minha vida é incrível. Altos e baixos, tudo bem adoro montanha russa; gira 360° eventualmente, tudo bem adro chapéu mexicano; me assusta às vezes algumas pessoas e sua capacidade de agir más, insensíveis, egoístas, algumas viram monstros mesmo, tudo bem eu não gosto, mas muitas vezes me jogam o trem fantasma e eu dou uma voltinha de olhos fechados para não me deixar contaminar por coisas involutivas, mas a vida também no meio de Parque de Diversões Encantado me traz os palhaços, as crianças(ou espíritos infantis em corpos de adultos), o algodão doce, o colorido da natureza, o pé na grama (descalço claro), a brisa no rosto, o sol que traz calor e energia, enfim. Eu amo esta vida independente do que nela aconteça, pois sei que TUDO tem sua razão. Nesta semana que se inicia só desejo o que há de melhor para cada um de vocês a quem tanto amo.
Minha oração para todos a quem tanto amo. )O(


Possam todos os seres ter alegria e paz.
Todos os seres e em todos os lugares,
O forte e o fraco,
Os grandes e os pequenos,
Os simples e os poderosos,
O alto e o baixo,
o sutil e o bruto:
Que todos os seres e em todos os lugares,
Visíveis e invisíveis,
Moradia longínqua ou próxima,
Ser ou esperar tornar-se:
Cheios de alegria duradoura.
Que ninguém se engane a si,
Que ninguém despreze qualquer outro,
Deixem de fora a raiva ou o ressentimento
Sem sofrimento para ninguém.
Assim como uma mãe com sua própria vida
Protege seu filho, seu único filho, de danos,
Então, dentro de si deixe crescer
Um amor sem limites para todas as criaturas.
Deixe seu amor fluir para fora, através do universo,
Para a altura, a profundidade, e a extensão ampla,
Um amor sem limites, sem ódio ou inimizade.
Então, quando você levantar ou andar,
Sentar-se ou deitar-se,
Enquanto você está acordado,
Esforce-se para isso com uma mente aguçada;
Sua vida vai trazer o céu para a terra.

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário