Sino dos ventos

sábado, 18 de agosto de 2012

BOM DIA! -18/08/2012


Bommmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,  meus lindos e lindas! Nesta manhã de sábado além dos desejos diários e recorrentes quero também agradecer. Ontem eu  dizia par aminha filha que nunca se deve lamentar quando  algo  dá errado. Aí  alguns dirão “Depende do ponto de vista”. Sabem, amados, seja por conta de uma gota de catchup na blusa branca, seja por um trajeto  errado que o  fará gastar mais 10 minutos, seja porque o trem está lotado, seja porque o salto  quebrou, seja porque  aquela espinha apareceu ( e olha que você tem mais de 30 anos),  seja porque você quer muito conhecer aquela garota , mas nesta semana tá curto de grana, seja por olhar sua conta bancária com dinheiro contado, seja por não ter tido  coragem de dizer àquela pessoa o quanto você gosta dela e alguém foi lá e disse primeiro...não importa o que seja uma coisa eu garanto: lamentar, praguejar, se revoltar contra os deuses, avida e o  Universo ou até mesmo  as pessoas garanto que NÃO VAI  ADIANTAR. Nada se resolve na base do lamento, do  vitimismo, da raiva contida, do  sentimento de limitação. Parabéns, chegamos num ponto  crucial: limitação. Claro que somos limitados, se não  fôssemos seríamos deuses e estamos bem longe disso, podemos aprender com eles, agrada-los, mas prepotência acreditar que somos perfeitos e justamente dessa  imperfeição e limitação que vem tudo o que devemos aprender . Às vezes observo as postagens na internet e sempre tem alguém reclamando da vida ou  alguém reclamando  de quem reclama da vida ou  alguém reclamando daquele que reclama que os outros falam da vida. Confuso, não é? Ah....eu me divirto. Acho engraçado. Sim, somos o que fazemos, pensamos e falamos, então, para bom entendedor pingo é letra. E daí que aquela fala da vida? E daí que aquele se revolta? E daí que aquela está triste? E daí que muita gente tem saudade? E daí  que aquela tem o  casamento perfeito? E daí  que muita gente não tem ninguém.. Poxa vida, amados......somos todos parte de um mesmo mundo no mesmo tempo e espaço...estamos aqui  para ouvir, acalentar, fazer aqueles que estão com dificuldade de sorrir abrir um largo sorriso, ou aquele que está triste receber nosso abraço. Porque criticar é muito mais fácil do que compreender. Vejo  as postagens de gente alfinetando gente, de felicidade, outras que me fazem gargalhar, outras que me fazem pensar. E, repito, dessa forma fica mais fácil para mim lidar com cada um, porque “somos o que mostramos ser”. Nas sutilezas identificamos como  as pessoas se sentem naquele dia. Então, meus amores, neste sábado mágico de Lua Nova digam o que quiserem, o que sentirem e nem se importem com a opinião alheia. Lê quem quer, não  gostou, apaga...simples. Só não  lamentem nem reclamem por nada o tempo  todo isso realmente é chato. Fiquem tristes, com raiva, magoados, felizes e compartilhem que serão sim bem vindos, mas que seja por motivos que realmente valem a pena. Sob qualquer ponto  de vista determinadas coisas não  valem a pena ser lamentadas. A gota de catchup na blusa branca não  é nada perto daquele que perdeu um ente querido. Entendem a que me refiro? A valorizar definitivamente o que é importante na vida e parem hoje para pensar nisso: O QUE É REALMENTE IMPORTANTE EM SUA VIDA?
Bem, é isso. Acordei grata pelo amanhecer, pela dificuldade eventual que todos passamos em alguns segmentos da vida, pela saúde que mesmo que balance ainda me mantém em pé, pela família, pelos amigos porque eu tenho isso, pela oportunidade de ajudar e se não puder, pelo menos não atrapalhar, pela perspectiva de dias melhores, pela fé inabalável em um mundo  melhor com pessoas melhores. Acordei grata especialmente por você que lê esta minha mensagem diária sempre falando um pouco  do  meu estado de espírito, portando, já sabem: somos o que escrevemos, pensamos e agimos.
Eu  vivo hoje um mundo melhor porque eu  vejo  as coisas melhores do que parecem. Sou  abundantemente grata por isso.
Recebam meu abraço de ursa bem apertado, minha bênção  diária, e um toque de luz no coração para um final de semana cheio de boas novas. Amo cada um de vocês.
CARPE DIEM
)O(

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário