Sino dos ventos

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

BOM DIA ! - 09/08/2012

Boooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! E não é que já é quinta-feira? Puxa vida, como o tempo passa rápido! Então, justamente por isso, porque não usa-lo da melhor forma? Eu já disse várias vezes aqui a relação tempo x boa utilização, mas nunca é demais falar, afinal pode ser que tenha passado batido por alguém, ou desta vez as pessoas consigam realmente compreender o que digo. Para variar tive um sonho, aliás, ultimamente muito recorrentes os sonhos reveladores para mim. E esses meus sonhos têm me inspirado para minhas “escreveduras” (muitos de vocês sabem que estou escrevendo um livro), para minhas mensagens matinais e eventuais e especialmente para minha maneira de agir e ver a vida. Eu queria tanto que todos fôssemos capazes de superar as dificuldades, sublimar as coisas que não trazem nem um pouco de evolução, não ouvir nem prestar a atenção em nada que não edifique, enfim. Eu sempre fui utópica, vocês sabem. Aquariana, mística, zen, bruxa, então utopia é o que não falta em minha mente e coração. Mas não falta também muito amor para acreditar nisso tudo. Hoje meu recado vai para todos os que creem em algo. Sim, impossível alguém viver sem uma crença seja ela qual for. É nossa conexão com o divino seja qual a forma que cada um o veja. Incontestavelmente ele existe. Para uns é uma energia, para outros ele tem forma, para outros ele está em todos os lugares, não tem problema como você o veja. E os nomes? Seja Jeová, Deus, Alah, Shiva, Buda, Krishna, Todo Poderoso, O Criador, Oxalá e uma infinidade de nomes que o divino ser de cada religião receba, que cada um dedique mais tempo a Ele. Tragam-No para mais perto de seus corações. O termo religião significa “religare”, ou seja conectar-se com o ser divino. Não estou aqui pregando nada. Só penso que temos que acreditar numa força superior, me desculpem os ateus, e dedicar 5 minutos que seja do nosso dia para pelo menos agradecer-Lhe muito mais do que pedir quando estamos com a água no pescoço. Sugiro que busquem suas verdades e a exerçam. Certamente quem tem ligação com o Superior é muito mais feliz. Hoje desejo que todos sejam abençoados, acalentados e fortalecidos pela fé que professarem. Eu, em minha fé, peço à Grande Mãe que cuide de minha saúde, meus atos, pensamentos e especialmente hoje de meu coração. Tenham um dia de alegrias e reflexão.
As minhas orações são pagãs, mas eu não me envergonho disso porque não julgo, não acuso, não induzo a ninguém e por isso escolhi minha religião. Cada qual escolha a sua e seja feliz com ela....simples assim.
Hoje minha prece é para o que acredito. Tenham um bom dia abençoado pelo deus de cada um ,que no fundo penso ser uma coisa só a não ser os que professam o mal, a desigualdade e a tortura em nome dele.



PRECE PARA A MÃE TERRA

Abençoado seja o Filho da Luz que conhece sua Mãe Terra, 
Pois é ela a doadora da vida. 
Saibas que a sua Mãe Terra está em ti e tu estás Nela. 
Foi Ela quem te gerou e que te deu a vida,
e te deu este corpo que um dia tu lhe devolverás. 
Saibas que o sangue que corre nas tuas veias 
Nasceu do sangue da tua Mãe Terra.
O sangue Dela cai das nuvens, jorra do ventre Dela,
Borbulha nos riachos das montanhas,
Flui abundantemente nos rios das planícies.
Saibas que o ar que respiras nasce da respiração da tua Mãe Terra.
O alento Dela é o azul celeste das alturas do céu
E os sussurros das folhas da floresta.
Saibas que a dureza dos teus ossos foi criada dos ossos de tua Mãe Terra.
Saibas que a maciez da tua carne nasceu da carne de tua Mãe Terra.
A luz dos teus olhos, o alcance dos teus ouvidos, 
Nasceram das cores e dos sons da tua Mãe Terra,
Que te rodeiam feito as ondas do mar cercando o peixinho,
Como o ar tremelicante sustenta o pássaro.
Em verdade te digo, tu és um com tua Mãe Terra,
Ela está em ti e tu estás Nela.
Dela tu nasceste, Nela tu vives e para Ela voltará novamente.
Segue portanto as suas leis,
Pois teu alento é o alento Dela,
Teu sangue o sangue Dela,
Teus ossos os ossos Dela,
Tua carne a carne Dela,
Teus olhos e teus ouvidos são Dela também.
Aquele que encontro a paz na sua Mãe Terra, Não morrerá jamais.
Conhece esta paz na tua mente,
Deseja esta paz ao teu coração,
Realiza esta paz com o teu corpo
Assim seja, assim é, assim será!
)O(


Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário