Sino dos ventos

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

BOM DIA! - 22/08/2012




Boooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaa, minhas estrelas mais brilhantes da mágica constelação “vida”. E são quase 6h da manhã e já estou à toda lenha, motores aquecidos, esperanças renovadas (sempre),  alegria implantada no peito, felicidade na mira sempre nunca sai do meu  foco...nunca, e , é claro, cheia de amor, mais do que ontem (eu avisei).  Espero que todos tenham tido uma noite abençoada. Hoje estou feliz, mas pensativa...rs...alguns dirão: “qual é a novidade?”. Bem, vocês têm razão. Nenhuma novidade porque o que mais faço é ser feliz, amar e pensar...rs. Minha gatinha sentada em meu  colo tirando o cochilo  pós café-da-manhã. Tem sido uma boa companheirinha mesmo  essa minha gatinha. Nesta quarta-feira o que mais poderia eu  querer a não ser sempre o melhor de tudo que cada um de nós tenha por merecimento? Complicado? Não, nem um pouco. Às vezes lamentamos algumas coisas que acontecem. E, convenhamos, como  é fácil lamentar, reclamar, maldizer, não é mesmo? Parece que estamos mais acostumados a isso do que a agradecer simplesmente pelo  fato da primeira inalação de um novo  dia logo  ao abrir os olhos. Eu recorro sempre na máxima de que “somos o que pensamos”....Não adianta a gente lamentar, praguejar, sofrer, reclamar.....Busquem dentro de si os motivos e estou certa de que encontrarão. Avaliem como têm sido seus pensamentos, seus desejos, suas atitudes. Aprendemos diariamente, vocês sabem disso. Eu, hoje digo, com conhecimento de causa, que só nos acontece aquilo que nós atraímos. Não pensem que tudo  de ruim é nossa culpa. Não devemos sentir culpa, mas sim usar os nossos erros, falhas, limitações para reverter a situação e mudar...aprender. Todos os dias temos a mesma chance. Então me digam porque ainda somos tão cegos e teimosos?/rsrs. Sempre procuramos um bode expiatório, um motivo fora, mas dificilmente reconhecemos que “literalmente” colhemos margaridas se plantamos margaridas, não s e plantarmos pepinos...logo..se estamos colhendo pepinos..adivinhem o que foi  semeado lá atrás? ¬¬
Meus amores....vamos viver melhor, pensar melhor, produzir melhor, pensar melhor. Sabe, eu ainda teimo em crer que há conserto para este mundo, para certas pessoas “tortas”, para minhas falhas, para falhas de quaisquer dimensões. Somos todos feitos da mesma essência, compartilhando um mundo que tem total conexão conosco. Somos parte de um todo. Um único organismo. A Grande Mãe é uma só a mesma da terra, da água, das árvores, das flores, dos vegetais, da lua, das estrelas, das pessoas ...do amor e o Pai divino também é um só, do vento, do fogo, do mar, dos instintos, da coragem, da sobrevivência, enfim..somos todos feitos da mesma matéria e nos foi  dado o livre arbítrio em idêntica proporção...ninguém recebeu “benefício” do livre arbítrio a mais ou a menos.  Portanto, somos sim resultado de como agimos e pensamos. Simples. A vida é simples....e mágica. Convoco cada um a fazer magia. Todos podemos. Transformem medo  em ânimo, lamentação e coragem, tristeza em inspiração, raiva em entendimento, revolta em conformidade, palavras ruins em sorrisos...e tudo isso....tudo junto, caso não  deem certo as transformações, transforme tudo isso numa coisa só que não tem erro: AMOR
“POSSA A GRANDE MÃE HOJE E SEMPRE ENCHER NOSSOS CORAÇÕES DO MAIS PURO E PRAZENTEIRO AMOR A SER DOADO, VIVIDO E MULTIPLICADO. ASSIM COMO  TUDO NA NATUREZA SE ESPALHA AO  VENTO, SOB A AÇÃO  DA CHUVA, DAS AVES, DOS INSETOS, QUE NOSSO AMOR E ALEGRIA TOMEM CONTA DE NOSSO PEITO E TRANSBORDEM AO PONTO DE QUE SÓ FALEMOS E ESPALHEMOS “LUZ”.
CARPE DIEM
 )O(

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário