Sino dos ventos

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

BOM DIA! 27/08/2012


Bommmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente bonita e feliz....ah...você não  está feliz? Tudo bem, eu te garanto que logo logo  perceberá as coisas à sua volta e verá centenas de motivos para ser feliz e, mesmo que não ache centenas, um só bastaria: estar vivo. Hoje, segundona, todo mundo lamentando o  final de semana terminado. Sempre a mesma coisa..rs. Nunca estamos 100% satisfeitos, mas enfim, essa é nossa maneira de ser, não tem jeito..rs. Eu, para variar, acordei  feliz....feliz..feliz..com a perspectiva de mais uma semana novinha em folha para que eu tenha a possibilidade de mudar tudo o que não estava me fazendo  bem e correr atrás, ficar bem pertinho, só de coisas que edifiquem. Vocês me fazem bem. =D Até mesmo quando nem se dão conta de que passei por aqui  vocês me fazem bem. Nem que seja para que eu  exerça meu amor incondicional....mesmo que um ou  outro nem se importe, tudo bem...cada um tem uma função específica na vida de alguém.
Tenham todos uma linda semana, orem, peçam por proteção e orientação, pensem sempre antes de dar qualquer resposta, por mais que tenham recebido uma pergunta ofensiva, respondam primeiro com a "oração dos sábios": o silêncio.
Respirem primeiro, esperem a embriaguez da raiva passar, responda com a lucidez de quem tem a consciência e a sabedoria, de que precisamos uns dos outros para evoluirmos de verdade, evoluirmos enquanto seres humanos e não somente em nossas contas bancárias,
evoluir o nosso amor e não o nosso orgulho.
É meu  desejo  sincero para esta semana.
Muitas bênçãos e muito  beijo  encantado meu.

)O(

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário