Sino dos ventos

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

BOM DIA! - 29/08/2012


Boooooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente linda que eu amo tanto!!! Mais um dia despontando cheio de coisas novas, novos desafios também, mas isso é muito bom. A ideia é essa superação dia após dia. Os erros de ontem ficaram lá, agora é a chance de não  repeti-los...as alegrias de ontem também ficaram lá, mas igualmente temos a chance de fazermos com que perdurem, se intensifiquem mais e mais hoje.  Puxa, já estamos terminando agosto, a primavera vem chegando e eu adoro a primavera. Mas eu adoro o verão também. E o inverno  então, que beleza, não é? Puxa e o outono com suas cores magníficas...enfim....sempre hei de amar as manifestações naturais sejam elas quais forem.
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe e só  levo a certeza de que muito pouco eu sei, ou nada sei....- diz a canção. E é esse meu mote: acordar sempre mais feliz e ter a certeza de que ainda tenho muito o que aprender. Neste dia estou com uma felicidade meio contida, para não parecer histérica e começar a escrever e postar coisinhas engraçadinhas (como eu estava ontem)..rs. Chega. Preciso manter meu equilíbrio. Tudo o que é demais faz mal, menos felicidade..rs. Até amor demais faz mal, vitamina, zelo, cautela.....tudo o que puder imaginar quando  demais faz mal, menos a felicidade...Por isso eu a esbanjo, a clamo, a procuro, a capturo dioturnamente, assim posso dizer com convicção em mais este dia que desponta que eu sou absurdamente feliz e ainda quero mais. =D
A você a quem tanto amo, claro, meu abraço mais apertado, meu amor mais sincero, minha alegria incontida e meus desejos de conspirações de coisas boas para hoje e sempre.
Bom dia a cada um, parte de mim.

“Eu me levanto hoje 
Pela força dos céus
Luz do Sol 
Brilho da Lua 
Resplendor do Fogo
Presteza do Vento
Profundidade do Mar
Estabilidade da Terra
Firmeza da Rocha.”

QUE ASSIM SEJA!
E ASSIM SE FAÇA!

)O( 

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário