Sino dos ventos

domingo, 5 de agosto de 2012

bom dia! - 05-08-2012

Acordar às três da manhã pensando em minha máquina que está quebrada e em como ficarei sem meu trabalho on line, minhas mensagens matinais, e minhas "escreveduras"? Como ficamos dependentes deste mundo virtual não é mesmo? Por mais que digamos que não, se estamos to;dos aqui eventualmente é porque nos acostumamos, é agradável se bem utilizado. Eu encontrarei uma solução o mais breve possível, até porque muitos de vocês sabem que eu trabalho com a internet, dependo dela, mas ces´t la vie e eu tenho certeza que minha fé e otimismo não me abandonarão neste momento, como nunca me abandonaram, "Surrupiar" o note da filha de madrugada só para dar satisfação aos amados não é lá uma atitude muito correta....rs Sem contar aquele meu probleminha com o uso de note. Me atrapalho toda. Mas estou, num esforço sobrenatural deixando meu melhor desejo de um domingo iluminado e tranquilo. Hoje minha família vem almoçar em mina casa. Tudo no jeito já, sou organizada para essas coisas. Ontem já passei o cardápio elaborado com muito carinho. Como não poderia deixar de citar: amo demais a minha família. Que cada um faça de seu domingo um dia muito especial. Eu amo cada um de vocês.

As Bênçãos da Deusa
Eu sou a Deusa dos mil nomes, 
Do poder infinito e dos múltiplos dons,
Manifestados na diversidade das minhas faces, 
Honradas e veneradas ao longo dos milénios. 
Eu sou Gaia, a Mãe Terra da antiga Grécia,
Coloquei a ordem na vastidão do caos,
Criando o universo no ritmo da minha pulsação. 
Eu sou Ísis, a Deusa egípcia,Ofereço a cura e a transformação, 
Para quem as procura, Pois tenho o poder de plasmar um novo mundo. 
Eu sou Cerridwen dos Celtas, 
No meu Caldeirão mágico guardo o alimento da alma, 
A fonte inesgotável de sabedoria e inspiração,
Quanto mais eu dou, mais eu recebo. 
Eu sou Atena da Grécia,conhecida por minha sabedoria
Como meu totem - a Coruja
Ouço e vejo tudo o que se passa ao meu redor. 
Sou forte como um carvalho; 
Ou pacificadora como a Oliveira. 
Eu sou Diana, a Deusa Lunar Romana, 
Protetora das mulheres e das crianças,
Guardiã das florestas e dos animais, 
Acerto as flechas no alvo dos meus desejos. 
Eu sou Bast, a Deusa Gato do Egito,
Graciosa, sinuosa, brincalhona e afectuosa, 
Irradio o calor e a luz do glorioso Sol. 
Eu sou Freya, a bem amada Deusa Nórdica,
Sobrevoando o mundo, canto alegremente,
Celebrando os laços entre amigos e amantes, 
Eu sou Hécate, a Tríplice Deusa grega,
Guardiã da noite e das encruzilhadas,escolho 
Eu sou Ereshkigal da Assíria e Babilônia, 
A Rainha do mundo subterrâneo, 
Para crescer, desfaço-me da velha pele,
Sou detentora do profundo poder da renovação. 
Eu sou Kwan Yin, a Deusa chinesa da compaixão,
Ouço e consolo as dores do mundo, 
Protegendo as mães e seus filhos, 
Ensinando a magia da mutação. 
Eu sou Maat do Egito,
Verdade, justiça e lei são regras do meu universo, 
Estabeleço a harmonia com meu poder divino. 
Eu sou Rhiannon, a Deusa galesa equina,
Viajo livre, serena e segura no mundo,
Com minha voz melodiosa, 
Acordo os mortos e adormeço os vivos. 
Eu sou Sedna dos esquimós,
Conheça-me e honre-me através dos animais,Ursos, baleias, focas e peixes,
Todas as criaturas da terra e do mar,
São parte de mim e têm o direito de viver. 
Abençoado sejam todas as Deusas! 
Assim Seja!



)O(


Lady Igraine

Nenhum comentário:

Postar um comentário