Sino dos ventos

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

BOM DIA! - 10/08/2012


Booooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, raios de luz da minha vida! Cada um tem sua cor, porque às vezes depende do momento que passa, mas não importa, vocês todos juntos em meu coração formam um caleidoscópio multicolorido que alegra meu dia. Olha eu aqui de novo....é....não tem jeito, pelo menos vão ter que me engolir ainda ou simplesmente não ler minhas mensagens matinais, deletem-na sem ler, não tem problema. Eu não saberei mesmo. Para mim o importante é escreve-las diariamente, minha parte eu faço, minha rotina eu  cumpro, meu prazer não deixo de ter. Escrever, falar sobre as coisas da vida, sobre minhas experiências, minhas vontades, meus sonhos, minhas inspirações é algo que faz parte do  meu despertar. Então, eu já disse diversas vezes: não quer receber mensagem minha, me exclua do face ou  peça delicadamente como já o fizeram. Não sou  tola, nem incoerente, é claro que respeito todo mundo, assim como aqueles que postam santinho de candidato, piada velha, ou aqueles posts recorrentes de gente reclamando da vida por qualquer coisa..ah..esses são os piores. Eu leio, claro, não deixo de ler nada, mas confesso indignação de quem está sempre reclamando, praguejando, xingando alguém ou algo...Normalmente são indiretas para outras pessoas eu sei, mas que é preocupante..isso é...pelo menos para mim que adoro tentar ajudar todo mundo. Aí  fico  limitada porque um reclama da vida porque o time não venceu, a outra reclama da cor do sapato que não combina com a calça, aquele lá posta piadas machistas, aquela outra posta seu desafeto comunitário, ou seja, reclama de tudo, pragueja por tudo e lamenta por tudo o tempo todo. Eu vejo  rede social como uma grande brincadeira que deve nos alegrar porque a existência de tantos problemas não  é novidade para nenhum de nós, então usemos o tempo de lazer, para o lazer. Prefiro mil vezes “gatinhos fofinhos”, fotos de cupcakes coloridos, sem senhores, do que fotos de tragédias. Não  que eu  seja alienada, pelo contrário, é por saber da existência das tragédias e dissabores da vida que podemos encontrar uma forma de reverter isso, pelo menos vibrando energias boas. Eu acredito muito em energias, vocês sabem. Atraímos exatamente o que emanamos. Já repararam que quem reclama sempre tem mais ainda o que reclamar dia após dia? E que aqueles que têm um pouco mais de leveza na vida postam sim, flores, bichinhos fofinhos, frases engraçadas e motivadoras. Nesta sexta-feira eu quero muito que as pessoas entendam que devem colorir este mundo cinza que a gente tem vivido. Diariamente tenho o revelações através de pessoas, sonhos, leituras, observações. Ontem recebi uma visita mágica, mais uma dessas visitas de pessoas que fazem a gente se sentir abençoado, sabe? Recebi uma visita alegre, cheia de energia boa apesar, acima de tanta coisa que vocês sequer imaginam pelas quais ela passou. Então, moçada, agradeçam mais do que reclamem, aproveitem mais do que desdenhem, observem mais fora do que dentro só para variar um pouco, e amem  muito amem muito mais do  que lamentem. Eu continuo afirmando que só há uma cura para todos os males da alma, do coração e do corpo: O AMOR.
Linda sexta-feira e não  tô nem aí para o que alguns pensam sobre isto, mas AMO CADA UM DE VOCÊS mais do que ontem e menos do que amanhã.
Que as bênçãos sejam abundantes, que a alegria seja uma constante e que a boa vontade prevaleça.
)O(

Lady Igraine®

É ASSIM QUE DESEJO SEU DIA....BEM COLORIDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário