Sino dos ventos

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

E HOJE EU CHOREI


E hoje eu chorei.
Sim, as bruxas têm sentimentos, claro. Nada de diferentes das outras mulheres nesse aspecto. A diferença é que nosso choro tem sempre um motivo real...não choramos por qualquer coisa. Não choramos de raiva, de dor, de decepção...choramos só por amor.....seja ele qual for.
E hoje eu chorei.
Tantas são  as vicissitudes da vida, tantos os desafios e confesso que já chorei muito. Hoje estou mais “ blindada”, mas ainda há coisas que me fazem chorar. O filme Toy Story, por exemplo..rs. Choro de saudade também, havia esquecido de citar. Muitas vezes saudade do que não vivi.
E hoje eu chorei.
Talvez seja a lua cheia, talvez seja a carga energética sendo  expurgada e fortalecida, talvez seja a forma da deusa me ungir.
E hoje eu chorei.
Não porque eu quis, pois se pudesse escolher, não choraria...meus olhos ficam inchados. Em compensação o coração  fica um pouco menos apertado e pronto para o que der e vier.....sempre.
E hoje eu chorei.
Mas amanhã será um novo  dia....e eu me renovo em cada manhã. Que meu choro de hoje leve consigo todas as dores das pessoas que amo.
E hoje eu chorei.......e espero  não chorar mais tão cedo.

Boa noite sob as bênçãos divinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário