Sino dos ventos

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

BOM DIA! - 15/08/2012


Booooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa seres de luz que fazem parte da minha vida! Muitos de vocês nem imagina o quanto  brilham por dentro e por fora. Só por saber que vocês estão aí lendo minhas mensagens diárias (ou não..rs) meu coração  se enche de alegria. Hoje despertei  com aquele assobio do vento na fresta da janela, sabem? Aquele barulhinho gostoso de ouvir. O vento canta. Aí me lembrei da frase de Fernando Pessoa “Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido”. Ah....e como vale a pena ter nascido, ter vivido e muitas vezes sobrevivido, não  é? Muitos de nós em diversas situações da vida somos sobreviventes. Não  é fácil nos dias atuais lidar com gente, com alguns valores que mudaram tanto com a “evolução” dos tempos. Há que se resgatar aquela ligação que tínhamos quando mais jovens, quando  crianças onde não tínhamos maldades nem sentimentos adversos, só  sabíamos lidar com a espontaneidade e a punica responsabilidade era a de ser feliz. Esses valores deveriam voltar. Tentem resgatá-los. Eu faço isso todos os dias. Eventualmente posso parecer tola.....hum....sabe de uma coisa? Tolos são os que julgam outros tolos. Dançar na chuva não tem nada de tolo. Se você tomar um banho quente depois e um chá de gengibre. Sorrir sem motivo aparente é maravilhoso seja para quem for, até para quem a gente não conhece formalmente...Eu faço isso o tempo  todo. Saudar o dia. Falar com a lua. Fazer “tatibitate” com as plantas e os bichinhos fofinhos. Ah...louca? Nada, nem de longe. Mas sou  viva. Eu sou uma desses que vive, sobrevive e vive de novo e não paro quieta. É assim que desejo seu  dia hoje: cheio de vida! Você não precisa ser como eu. Cada um tem seu modo de agir e de ser, só recomendo que seja de uma forma sempre leve. Dissolva todos os nódulos, sentimentos ruins e adversos. Somos aquilo que atraímos e não adianta dizer que não, porque se olharmos bem dentro de nós sabemos que é verdade. Sofrimento é sim opcional tanto quando a felicidade. É sempre uma questão de escolha como digo recorrentemente.
Hoje o dia amanheceu gris e lindo como sempre e por mais este dia agradeço à Grande  Mãe ter despertado, ser quem eu sou e como sou. Sim, sou  sim bruxa e não tenho qualquer problema com seu preconceito, sua falta de informação, seu deslumbre desnecessário. Afinal, embora sendo Bruxa, tenho os mesmos problemas que qualquer outra pessoa. Como todo mortal, preciso fazer minha comida, senão morro de fome! A única coisa que me faz diferente do resto das pessoas é que consigo falar fluentemente o idioma da Natureza. Esse idioma, mesmo sendo por demais simples, é extremamente difícil de ser entendido pela maioria das pessoas comuns, pois não existem cursos que o ensinem.
Eu aprendo prestando a atenção na vida e vocês?
Tenham um dia coberto por um manto de realizações, bons motivos, bons pensamentos, alegrias e amor...muito  amor.

)O(


Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário