Sino dos ventos

terça-feira, 31 de julho de 2012



Hoje eu  acordei com aquela vontade se abraço. Muitos de vocês sabem que sou uma "abraçadeira juramentada"..rs. Tô pra ver alguém que atarraca tanto nas pessoas feito eu. Pareço uma ursa, uma preguiça ou seja lá o que for, mas eu amo abraço. Mas hoje além de abraçar cada um de vocês queria abraçar o mundo e todas os seres que o habitam. Abraçar árvores, rochas, tigres (que delicia deve ser abraçar um tigre, não  é?), gatos, cães, coelhinhos fofinhos, jacarés bebês (à partir daqui quem está lendo isso já começa a questionar minha sanidade mental...rs). Sem problemas, eu nem ligo para o que se pensa sobre mim, só quero o "respeito" . Ninguém precisa ser como eu, até porque é muito estranho ser como eu.....apesar de divertido, é meio complicado...rs; mas seria interessante se cada um soltasse aquela vontade insana de fazer algo e se inspirar em mim. Hoje por exemplo  eu vou abraçar uma árvore, ou  todas as que encontrar pelo caminho. Vão me achar louca? Que pena...o tempo que se perde categorizando e julgando outra pessoa, é um tempo precioso que se perde naquela estação da vida que citei no texto anterior. Cuidem de não perderem os trens da vida e não em achar estranho eu abraçar árvores, pessoas e pedras...estranho e nascer para viver....e morrer sem ter feito isso.. rs...Lindos...sintam-se abraçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário