Sino dos ventos

sábado, 11 de agosto de 2012

BOM DIA! - 11/08/2012


Bom dia! Bom dia! Bom dia! Boooooommm  diiiiaaaaaaa! Um pouco diferente hoje, não é? Pois é...às vezes é bom mudar um bocadinho para variar. Fazer coisas novas. Ousar. Transgredir (mas não a Lei...nem dos homens nem do Divino). Seria clichê demais citar a fênix ...sabe aquela coisa se ressurgir das cinzas ainda mais bela..blablabla. Não é para tanto já ressurgi das cinzas algumas vezes. Desta vez não chega a tanto, não  virei cinzas, mas eu prefiro  dizer que me renovo todos os dias. Ontem, confesso, só a vocês , que meu dia foi  “punk”. Creiam, sou bruxa, mas sou humana, claro que tenho  probleminhas aqui, outros ali. Mas há uma diferença, eu aprendi a acreditar sempre, sempre que “amanhã será um dia melhor” e também a exercer o perdão. Não  foi  fácil o dia de ontem, mas sabem o que é mais legal? Ele passou. Já se foi e agora tenho um dia novinho em folha. Aprendi, refleti, chorei, não nego que senti certa mágoa e raiva (sim, creiam senti raiva por um tempinho), mas depois passou e fiquei o resto do dia só pensando em como  reverter ou aceitar a situação em que me encontrava. Decidi pela segunda:  aceitar. Afinal sempre há um novo dia onde tudo pode ser diferente e ainda melhor, pelo menos esse é o intuito. E se seu  dia não  foi bom, não lamente, eu tenho o prazer de dizer a cada um de vocês que sempre há um novo dia...onde tudo se refaz, onde os pedaços são juntados, onde a caminhada continua. Hoje o meu desejo é : PAZ. Possamos todos viver em paz, sem mágoas, sem insensibilidade, sem soberba, sem ingratidão, sem hipocrisia, sem raiva, sem ódio (não curto essa palavra, tenho até dificuldade em pronuncia-la). Tenhamos um dia de amor, que “atropela” tudo isso aí que eu  disse antes. Vejam só que incrível! E o que mais eu tenho a dizer, eu realmente amo , amo sim e não  desisto de ninguém, nem de nada, especialmente de mim mesma. Ninguém é anjo, ninguém é santo, mas estamos muito longe de ser sua antítese. Seja o protagonista de uma linda história de vida, não o antagonista. Todos somos falhos, mas somos todos poderosos pela fé, pela força, pelo amor e por isso aprendemos e seguimos em frente.
Hoje a oração  é simples, mas nem por isso  sem efeito. Em minha crença é uma oração poderosíssima e é isso o que quero para mim hoje e para cada um de vocês: bênçãos...muitas...todas elas....

Grande Mãe,
Que eu tenha hoje e a cada dia
a força dos céus, a luz do Sol,
o resplendor do fogo, 
o brilho da Lua,
a presteza do vento, a profundidade do mar ,
a estabilidade da terra e a firmeza da rocha
Que Assim Seja e Assim se Faça...
Abençoado Seja Este dia!...

)O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário