Sino dos ventos

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

BOM DIA! - 02/08/2012


Boooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente que eu amo. Mas quando eu digo que amo é porque amo messssssssssmo. Estava pensando sobre minhas madrugadas nos últimos dias. Sou uma mulher de muita sorte. Tenho  dormido muito bem, apesar de não mais dormir sozinha como há 19 anos acontecia...rs. É verdade, meus caros, eu divido minha cama com a Maya, a “usurpadora...rs. Na verdade nem divido a cama, ela dorme em cima de mim e se eu me ajeito, ela se ajeita também procurando o encaixe mais adequado próximo das minhas pernas e protegida do  frio. É uma figura essa minha gata. Meus sonhos reveladores e recorrentes têm dado  mais adrenalina às minhas noites que eram antigamente sem graça e modorrentas. Isso quando eu conseguia dormir. Hoje eu nem sei mais o que é insônia. Quanto mais em paz eu  fico, quanto mais expurgo coisas que não  edificam e não servem para nada, como por exemplo: mágoa, dor, ressentimento, culpa, raiva, repulsa e uma série de outras coisas que realmente fazem parte da característica humana; eu  me descobri realmente uma pessoa muito melhor...sem qualquer modéstia. Por conta disso sou recompensada com cada vez mais seres de luz ao meu redor surgindo como  pontos de luz no  céu numa noite de verão, sabem?  E sou  liberta das pessoas que não  aceitam minha maneira de ser, pensar ou não vibram na mesma energia que eu. Eu sou  afortunada porque tenho  vocês. Minhas preces sempre elevadas aos deuses, ao Universo ao Pai e Mãe  Misericordiosos são  única e exclusivamente na intenção do  amor incondicional como  mote na vida de cada um de vocês. Acreditem, meus amores, a vida é uma dádiva que tem sim propósito, creiam. Ninguém está aqui só para uma viagem com breve estadia sem sentido. Todos temos nosso quinhão de compromisso com um mundo melhor. É para isso que vivo, para ser e tentar fazer cada vez mais a vida melhor....a minha e a de quem eu  puder de alguma forma. Hoje minha prece vai na intenção de cada um de vocês a quem, repito, amo  com toda as minhas forças (que não são poucas)

“Por dentro e por fora a Deusa está em mim…
Eu sou da Deusa para toda ação do bem,
Debaixo de mim surge Sua energia de toda a terra;
Sendo minha fundação e minha casa,
Por cima ela me derrama Sua luz do Sol e da Lua encantadora.
Em minha mão direita recebo a força,
Para controlar e dirigir minha magia,
Escondida no fundo de minha alma.
Em minha mão esquerda recebo as habilidades,
De sua energia divina para curar e ajudar,
Com a sabedoria do tempo.
Para mim, é a fonte da bênção.
Assim será e nunca acabará.”

Tenham um dia cheio de boas novas e muitas bênçãos e amor meu.
CARPE DIEM!

)O(

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário