Sino dos ventos

domingo, 12 de agosto de 2012

BOM DIA! - 12/08/2012


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! E viva o domingão. Para vocês que estão lendo isso depois das 8h da manhã ( a maioria com certeza), não sabem o espetáculo que perderam. Um amanhecer lindo demais. Aí alguns dirão que todos são muito parecidos, quem viu um viu todos, o de ontem igual ao de hoje. Enganam-se. Cada amanhecer tem sua magia única. Nunca é igual um dia ao outro, é só perceberem as sutilezas. Essas que eu sempre falo, sabem? Aquelas coisas que às vezes passam despercebidas mas que dão todo sentido à vida. Convoco mais uma vez a notarem a sutileza da vida, dos atos, até mesmo dos pensamentos. É nelas que moram as respostas, a real beleza e a felicidade.
Hoje é “comercialmente” o Dia dos Pais. Muito bem, para todos os amigos que são pais muita saúde e sabedoria, e para os pais de todos, estejam onde estiverem, todo um carinho e respeito. Eu, particularmente não convivi com meu pai, o perdi muito menina, em com
pensação tenho uma família tão incrível que tive dois pais, minha mãe, claro que fez a vez de pai diversas vezes e creio que nem ele teria feito coisas que ela fez, e meu tio Paulo, irmão de minha mãe. Ele é meu padrinho, meu tio, meu pai, meu amigo, é o avô dos meus filhos, é o nosso grande paizão mesmo. Hoje eu homenageio esses dois que, em momento algum me fizeram sentir a falta de um pai e nem os meus filhos sentiram falta.
Uma bênção especial a todos os papais, vovôs, titios, padrastos, irmãos mais velhos e todos vocês que são, serão e agem como pais.

Oração pelos pais

Venho hoje a Vós, Grande Mãe e Pai Divino, pedir que estendam Tuas Mãos Divinas sobre todos os Pais, abençoando-os.
Abençoem, o Pai amigo e companheiro, o Pai sempre presente, que oferece o colo e estende a mão, mas também o Pai ausente, colocando todo Vosso Amor em seu coração.
Abençoem , o Pai que hoje recebe o abraço de seus filhos e o Pai que chora a ausência do filho que partiu para. Deem, a este, o consolo da mansa saudade e enxuga, com Teu Divino Manto, Grande Mãe, as lágrimas que vertem de seus olhos.
Estendam, Vossas mãos de Amor sobre todos os Pais, concedendo a eles os dons da paciência, compreensão, tranquilidade, ternura, justiça, fé na vida e em seus filhos, e Amor, muito Amor, para que cada filho seja, para seu pai, um pai, e para que cada pai seja, para seu filho, um filho.
E aos filhos, cujos Pais estão junto ao Vós, no eterno, no Divino, na Dimensão Mágica, dee a Fé e o entendimento de que os Pais nunca vão embora... Eles apenas mudam de lugar...Assim seja, assim é, assim será..

Uma singela homenagem aos meus verdadeiros "pais" na Terra.

Tenham um dia abençoado...luz...e amor! )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário