Sino dos ventos

terça-feira, 21 de agosto de 2012

BOM DIA! - 22/08/2012


Boooooooooooommmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, entes mais do que queridos da minha vida!! Ok..ok.......estou atrasada para postagem da mensagem. Mas eu tive um consulta beeeeeeeeeeem cedo e quis que assim fosse para voltar o mais breve possível e fazer as minhas coisinhas tranquilamente. Meu dia começou muito  cedo, como sempre. Fiz tudo o que habitualmente faço  às 5 e pouco da manhã e sequer liguei minha máquina aqui senão  me atrapalharia para ir à consulta. Muito bem. Já de volta, feliz (como sempre) e com o  ânimo de sempre, lá vai minha mensagem, de hoje. À espera da chegada do médico que se atrasou, claro, eu sendo a primeira paciente, pensei num tema para hoje: a doença. Acalmem-se não  vou  dissertar sobre males, moléstias e lamentações. Mas sobre a doença como algo que faz parte de nossas vidas e que atua de maneiras diferentes. Todos já ficamos doentes em algum momento da vida. Uns com certa gravidade, outros somente leves resfriados e viroses. O que me fez pensar hoje sobre isso foi no quanto somos frágeis. Somos “tombados” muitas vezes por uma bactéria microscópica. Diante da fragilidade do  corpo há que fortalecermos então a alma. Mas aí me perguntariam: e as “almas” doentes? Aí  sim, aí eu considero  doença gravíssima e muitas vezes sem cura. Minha avó sempre dizia que há remédio para tudo, até para almas doentes. Se você conhece uma, ou se a suja alma está doente acometida de coisas do  tipo, desânimo, descrença, desamor, letargia, ódio, inveja, prepotência, soberba, banalização de qualquer sentimento, eu posso garantir que há sim cura para doenças da alma também. Só que os medicamentos são produzidos por nós mesmos. Nossos atos, pensamentos, fé e amor recebido e doado são a cura para qualquer, eu disse, qualquer doença da alma. Confesso que já tive alma doente sim. Hoje não mais. Tento me manter vacinada porque descobri que sem doença da alma meu corpo raramente adoece. Não me lembro a  última vez que tive um resfriado, uma dor de garganta, enfim. Hoje fui ao médico não porque estou  doente, mas porque já estive e quero ter toda certeza de que continue bem para “atazanar” a vida de vocês uns tempos....rs.
Hoje eu  quero que as bênçãos e o  manto de cura repouse sobre cada lar, cada ente querido, cada um de vocês que precise de qualquer tipo de cura seja do  corpo, seja da alma.
Eu desperto neste novo  dia com um amor maior do que ontem por cada um de vocês...e certamente muito menor do que será o amor de amanhã.
Lindo Dia! Cuidem-se! Curem-se!
)O(

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário