Sino dos ventos

sábado, 4 de agosto de 2012

BOM DIA! -04/08/2012


BBoooommmm  ddiiiiiiaaaaaaaaaaaaaa!! Excelente dia para descobrirmos quem somos, não acham? É hoje é o dia. Façam isso  todo dia, na verdade. Nesta noite sonhos intensos, pressentimentos, acordei (cedo, claro), com o abastecimento de energia, fé e amor totalmente completo. Tipo quando paramos no posto de combustível e pedimos "Encha o tanque com a aditivada, veja o óleo, a água e limpe o  para-brisa, por favor"...hehehehe. Tenham todos um dia mágico.

Hoje falo sobre mim, de mim, por mim. Porque? Ah...porque eu  digo  sobre aquilo que transborda meu coração e hoje estou transbordante de mim, de fé, de amor, de esperança.

Quantas vezes
Já me perguntaram
Quantas vezes
Já me indagaram
Quem é você…?
Como você é…?
De onde vem...?
Pra onde vai…?
Quantas perguntas
Quantos julgamentos
Quantos enganos
Quantos…
Tudo é tão simples
Sou assim…
Nasci e cresci
Num lar com muito amor
Com muito calor…
Sou amor, sou paixão…
Sou amiga, sou mulher…
Sou profissional, sou mãe.
Sou carinho, sou ternura…
Sou encanto, sou magia…
Sou o que sempre fui
Seja aqui seja lá
Seja onde for…
Você saberá onde me achar
Você saberá
Quando eu chegar.
Será emoção
Será ternura
Será magia
Será encanto.
Quem sabe…
Um dia você…
Descubra quem sou…
De onde vim
Pra onde vou…
Entre linhas
Entre versos
Entre um antes
Entre um depois…

Um dia especial para você e
Que também se empenhe
Em descobrir quem é
E a que veio.

Tô num momento muito eu comigo mesma bem acompanhada de si própria e MUITo FELIZ....ah..e num pequeno momento egoísta também...rs..Afinal, ninguém é perfeito..rs

)O( 

Lady Igraine®



Nenhum comentário:

Postar um comentário