Sino dos ventos

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

BOM DIA! - 24/08/2012


Boooommmm  diiaaaaaaa amores da minha vida!! Olha ela aí: a “sexta-feira”. Felicidade geral, né? Que bom!! Hoje demorei um pouco para me “situar”. Acordei mais tarde que o normal. Não consegui me despedir da madrugada e confesso que fiquei meio  frustrada. Mas, enfim, o importante é que o  ânimo não mudou, pelo contrário. Para eu ter acordado meia hora mais tarde hoje devo ter tido  bons sonhos que hoje, infelizmente não me lembro, mas me fizeram acordar bem, meio “aérea” (pra variar..rs). Muita coisa acontecendo em minha vida nesta semana. Um constante exercício de equilíbrio, paciência e fé, mas vocês me conhecem e sabem que, imodestamente, eu envergo mas não  quebro....- “Muito prazer dou a sua amiga bruxa-bambu ...rs.rs”. Os tempos estão  cada dia mais mudados. Hoje me bateu uma saudade lá de trás, onde eu não tinha preocupações a não  ser a de deixar o uniforme e a lição de casa organizados e em dia. É...duvido que as pessoas em algum momento não sintam falta daquelas coisas simples da infância quando nada era ruim....especificamente sentimos falta disso nos nossos momentos mais complicados. É nossa fuga. É onde buscamos um pouco de combustível e coragem naquele passado em que o único perigo  era subir em árvores. Enfim, acordei  com saudade dos meus 11 anos...rs.  Hoje, ainda “aérea”, transportada àquela infância muito bacana que eu tive, não  tenho muito  a dizer a não  ser agradecer por tudo, pela jornada até aqui. Agradecer peças pessoas que encontrei e desencontrei porque assim tinha que ser. Agradecer pelos caminhos que me trouxeram. 

“Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui percorri milhas e milhas
Antes de dormir, eu nem cochilei, os mais belos montes escalei, nas noites escuras
De frio chorei.  A vida ensina e o tempo traz o tom pra nascer uma canção com a fé do dia a dia encontro a solução...encontro a solução...” – Na estrada – Cidade Negra

Muito bonitinho esse trecho  me veio em mente agora. Mesmo agradecendo pela jornada já percorrida sei que ainda tenho outra pela frente...o caminho sempre continha...dia após dia e se necessário mais montes escalarei, mais caminhos eu  abrirei, mais tombos eu  levarei, mas não paro de caminhar.

Desejo uma sexta-feira daquelas, sabe? Cheia de boas novas, de alegria, de fé, de sabedoria, de coragem, de prosperidade e de amor.

Receba agora as bênçãos que vêm renovadas com um dia novinho em folha onde, mais uma vez, nos é dada a chance de recomeçar.

Todo meu carinho, todo meu amor e meu mais prazenteiro abraço encantado....e continuemos a caminhada firmes e fortes sob as bênçãos Universais.

)O(

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário