Sino dos ventos

terça-feira, 28 de agosto de 2012

BOM DIA! - 28/08/2012


Boooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas iluminadas da minha vida!!!  Já estamos na terça-feira, viram? A segunda temida e odiada...rs, passou rapidinho. Hoje o dia amanhece fresquinho, muito agradável e assim será nosso dia, é o que desejo de todo  coração. Na madrugada passada sonhei com algumas pessoas que não  vejo há anos: ex-chefes, ex-colegas de trabalho, ex-colegas de classe do colégio e ginásio. Então fiquei imaginando porque eu haveria de ter sonhado com essa gente toda de um passado tão distante? Botei minha nórdica cachola para funcionar e, como  sempre, “captei  a mensagem”..rs. Fiz uma avaliação sobre esse sonho e percebi uma coisa simples: só estavam presentes em meu sonho pessoas que passaram em minha vida e me fizeram sorrir, me fizeram bem. Recado  entendido. A saudade, as lembranças que temos devem ser somente das coisas e pessoas que edificaram. Sentir saudade é bom, afinal saudade de coisa ruim ninguém tem..rs. E bateu uma saudade boa, de chefes bons que tive, colegas com quem eu  dividia os trabalhos e que eram “CDFs” como  eu..rs, amigos que não  vejo  há algum tempo por conta da distância física e até mesmo  do  tempo. Saudade boa. Hoje mais um daqueles dias que acordei com saudade. Ai..ai...(suspirando). Fico imaginando se é possível alguém não ter uma boa lembrança para lhe provocar um sorriso instantâneo  no meio dos afazeres do dia. Enfim, eu desejo que tenham pelo menos uma boa lembrança então. Enfim, hoje eu quero que cada coração  seja tomado  de uma alegria inexplicável e inquebrantável só por lembrarem-se de algo  que foi muito bom lá atrás. E que cada um traga de volta essa sensação para ver como  é boa e que façam de tudo para senti-la novamente e, para isso, promover e se arriscar em mais aventuras, mais ousadias, mais interações, mais alegrias. Há quanto  tempo você não  faz uma travessura? Ah...vamos lá....coma balas de goma antes do  almoço, escolha as de sua cor preferida; ande descalço pela casa ou só  de meias e que elas fiquem bem encardidas..rs;  brinque com a comida, faça carinhas com sua salada; pegue o telefone e ligue para alguém que há tempos não ouve a voz e com sorriso na voz diga: Só liguei para saber como vai você, meu amigo; cumprimente todas as pessoas que encontrar em seu dia no ônibus, no  metrô, no elevador, na padaria, nos corredores da empresa; ria do  nada  lembrando de como era gostoso “brincar” quando  criança. Enfim..que hoje seu dia seja lúdico, alegre, cheio de saudade, de lembranças e de alegrias.
Hoje mais uma foto do  amanhecer da minha janela. Como podem perceber, já estão construindo  prédios ao lado  de meu  condomínio. Minha paisagem logo estará comprometida, mas, enquanto os edifícios não  cobrirem meu sol da manhã, resistirei bravamente sempre reverenciando-o.
Sob bênçãos, paz, perdão, generosidade, alegrias e realizações é como  desejo seu dia.
Beijos encantados   )O(

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário