Sino dos ventos

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

BOM DIA! - 30/08/2012


Boooooooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amores da minha vida!!! Que este dia seja portador de boas novas do princípio ao  fim. A primeira coisa boa é que vocês têm pelo  menos  uma pessoa que ama vocês: EU....rs  Se isso é bom ou  não, nem precisam comentar, sabem??(rs)  Basta aceitarem meu  amor. Portanto, amar é sempre bom, ser amado  muito melhor, independente de por quem se é amado desde que se sinta que é amor de verdade. E o meu amor, podem acreditar, é genuíno com certificação de aprovação  do Inmetro, com selo de garantia e tudo mais...rs. Hoje o dia amanheceu mais uma vez gris e eu já disse a vocês algumas vezes que amo  dias assim. Eles têm um “Q” de mistério, de indução  à reflexão, à interiorização...adoro.  Expandam sua visão, mente e horizontes! Vejam mais com os olhos de "ver" que são  os que interpretam a verdadeira essência das coisas. A vida é mais simples do que se imagina, é mais bela do que se supõe. E  é "mágica" e sublime. Amem incondicionalmente, isso é o princípio da existência. Hoje é uma convocação para que cada um de nós possamos sentir a magia da vida como nunca antes pudemos perceber. Seja um dia mágico para cada um dos meus amores. Uma pequena prece celta já conhecida, mas que contém o  desejo mais profundo  deste coração cheio de magia, alegria, amor, esperança e fé.

"Que a estrada se abra a sua frente
que o Vento sopre levemente as suas costas
que o Sol brilhe morno e suave em sua face
que a Chuva caia de mansinho em seus campos,
e, até que nos encontremos de novo,
que Deus lhe guarde na palma de suas mãos"

Carpe Diem!
)O(

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário