Sino dos ventos

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

BOM DIA! - 23/08/2012



Booooommmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu  amo mais que ontem e menos que amanhã!!!! E não  é que, apesar desse calor, dessa falta de chuva cada amanhecer tem superado o anterior em beleza e esperança. Eu  estou em paz, e você? Como  está você meu amigo, minha amiga? Noite tranquila? Energias repostas? Que beleza!! Ontem eu  postei algo  assim “ o problema não é a falta de unidade do  ar, e sim a falta de humildade no  ar”. Bem, quero falar hoje um pouco mais sobre isso. Muitas pessoas entendem humildade como  humilhação e não  é assim, não está correto. Tenho visto pessoas que lamentam sobre tudo, reclamam sobre tudo e no último instante se lembram de Deus e, no  desespero suplicam, pedem que as coisas que deram errado se ajeitem. Amados, vejam bem, que tal diariamente agradecer pelo que se tem e não precisar “pedir” nada. Por que só nos lembramos de Deus, da religião, da fé, das pessoas só nas horas de desespero na maioria das vezes? Porque não somos humildes em reconhecer que todos precisamos de todo mundo o tempo todo. OK...hoje você está bem, tudo correndo de acordo com suas expectativas...que bom! Mas amanhã pode ser que você dê uma topada na beira da cama e tenha que ir ao  hospital engessar o pé inteiro (sim, o pé inteiro por causa de um único  dedinho..rs) e alguém terá que dirigir, mesmo que não seja alguém da família, ou amigos você terá que chamar um táxi, ou seja: precisará de alguém. Parece um exemplo tolo, mas é nas sutilezas ou nas coisas que parecem tolas que podemos encontrar sentido para certas coisas. Sejamos mais humildes. Eu preciso  de tanta gente...Ainda preciso  muito  da minha mãe, da minha família, dos meus amigos, do condutor do trólebus, da caixa do  supermercado, do lixeiro, do padeiro, do gerente do banco, enfim, “nos” precisamos o tempo  todo....não  digo que nós precisamos, mas nos precisamos porque somos pessoas que vivem em sociedade, nascemos para isso e, mesmo que existam aqueles que se fechem em seu “casulo” ainda assim um dia precisaram ou precisarão de alguém...em algum momento da vida. Nada de soberba, meus amores. Dinheiro é bom? ÓBVIO que é, não seria hipócrita dizendo que não seria bom, mas eu descobri mais coisas além dele, do dinheiro que são muito mais valiosas. Não direi quais são as minhas coisas valiosas todas..rs..Descubram as suas. O que é valioso  pra você? Ou melhoro que é “valoroso” para você? Ah...esse despertar do dia....que espetáculo mais incrível da Grande Mãe. Sol no horizonte acordando devagarinho mas com uma força total, um brilho  cada vez mais energeticamente intenso. Eu amo  o amanhecer.....mas eu amo  o  alvorecer também.....ah..e amo  as madrugadas estreladas....putz também os dias de chuva.....e os dias de frio gostoso  então?....ah...eu  amo  cada dia por dia....eu amo a vida....eu amo vocês.

Tenham um dia cheio  de sabedoria, de inspirações, de humildade e de muito amor divino.

“Oh..Grande Mãe, no  despertar deste dia que dedico  especialmente a ti e a todos os que até mim vierem em busca de um sorriso ou um abraço sequer, quero pedir-Te que continue me abençoando, pois sou muito grata por toda graça, fé, paz e amor que tem implantado em meu  coração e em minha vida. Sua serenidade e sapiência cada dia mais enraizadas em meu peito e em minhas atitudes. Permita-me ser somente uma de suas mensageiras de boas novas. Muito obrigada pelo dia de ontem e pelo dia de hoje antes mesmo dele se desenrolar até o  final. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Assim seja, Assim é, Assim será! )O(“

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário