Sino dos ventos

terça-feira, 14 de agosto de 2012

BOM DIA! - 14/08/2012


Bom dia ! Bonjour ! Good Morning ! Buenos dìas ! Guten Morgen ! Buongiorno ! Goie Dag ! Ni hao ! Kalimera ! Shalom ! Jó napot ! Dia dhuit ! Laba diena ! Dzien Dobry! Bună ziua ! Dobroje utro ! İyi günler! Anauê ! Muito bem, caríssimos amados, viram como  estou poliglota hoje? Bacana, não é? É que sonhei com viagens pelo mundo. Que sonho fantástico! Fui a todos os lugares que desejo ir, bem, eu de certa forma já fui várias vezes, mas nesta madrugada fui a todos os lugares especiais para mim. Ah..esses meus sonhos....Tem dia que acordo em estado de graça, tem dia que acordo em estado de alerta, tem dia que acordo absorta em pensamentos, tem dia que acordo e demora ainda uns minutos para eu me situar. “Ô bruxa loucona”, dirão  alguns de vocês. E eu responderei que vocês estão  quase certos....rs. Bruxa sim, mas louca? Não, isso não. A não ser que seja loucura amar demais, sorrir demais, perdoar demais, chorar demais (por diversos motivos), sonhar demais, pensar demais, ler demais, exagerar demais..rs. É eu sou exagerada e vocês estão  grisalhos de saber disso. Mas quem disse que consigo mudar? As coisas para mim são simples: ou são ou não  são. Na minha mente e em meu  coração não há muros pra se ficar em cima. Há dentro ou fora, somente. Há em cima e embaixo. Por que complicamos tanto as coisas? Lá vou  eu  com a recorrente pergunta, com o  constante questionamento.  A resposta não é uma fórmula genérica, senão tudo estaria teoricamente ajustado, não é? A vida é, para cada um, sua história particular mesmo e só se pode escreve-la a próprio punho, portanto se sua vida é complicada é melhor tentar mudar o  enredo de sua história e se a sua for monótona demais, coloque um pouco de aventura. Hoje estou  feliz (ok...tentarei contar alguma novidade até o  final da mensagem). Há alguns dias pensando em o que fazer em determinados segmentos da minha vida e havia tomado uma decisão, digamos, meio  extremista, mas aí, parei, refleti e recuperei o  rumo que eu já venho traçando há tempos. Pensei: “pra que mudar?”. Jamais tomem decisões com o coração ferido, com a mente confusa. Esperem...E aí  sim tomem a decisão seja qual for de coração  tranquilo e a mente em paz curados ambos pelo amor, que é mesmo a magia mais perfeita do Universo...a magia da cura é o amor seja ele sob qualquer manifestação ou  ponto  de vista: amor de mãe, amor de família, amor de irmãos, amor de filhos, amor de amigo, amor à natureza, amor próprio, amor incondicional, amor passional, amor aos bichos, amor por simplesmente amor. Eu tenho todos esses..rs Não disse que era exagerada? Pois eu sou. E saibam que sempre, sempre todos os meus breves “males” foram curados pelo  amor. Que hoje cada um de vocês encontre a cura para aquela coisinha que está incomodando, aquilo que está “engasgado”, confuso, ou aparentemente sem solução. Creiam! Amem, mas amem de verdade, nada de amorzinho sem vergonha não..rs Amem feito  gente grande que vocês são. Amem de alma e coração.

Que este dia seja tomado  pelo  amor, pelo perdão, pela paz, pela harmonia, pela prosperidade, pela luz divina, pela cura dos males do corpo e da alma.
Um abraço de amor, daqueles que muitos de vocês conhecem e sempre voltam pra abraçar-me novamente..rs. Um beijo na testa e nas mãos. E, é claro, meu carinho em forma de sorriso e emanação de energias positivas.
Estejam sob as bênçãos da Grande Mãe e do Pai Divino!
)O(

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário