Sino dos ventos

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

BOM DIA! -03/08/2012


Boooooooooooooooommmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores incondicionais, irreversíveis, crescentes e abençoados. Vocês têm real noção do que eu quero dizer quando falo desse amor todo que lhes tenho? Tomara que sim, pois nem eu, com tanto vocabulário conseguiria explicar em palavras. Aqueles que têm a possibilidade de estar comigo pessoalmente, mesmo que tenha sido uma única vez entende o que eu digo. É só olhar nos meus olhos e sentir meu abraço poderão “ver” o amor, não só sentir. O quanto ele é genuíno. Ontem, mais um espetáculo da Grande Mae com aquela Lua Mágica abençoando nosso repouso. Hoje já me despedi dela ansiosa para revê-la mais tarde, é claro, afinal, sexta-feira de lua cheia é para uma bruxa, como uma bandeja de brigadeiros inteirinha para uma criança, ou seja, só deleite, só encantamento, só fascinação. Agora, ao despertar em tempo de me despedir da lua, me deparo com o amanhecer mágico também, que traz tanta renovação. Seja se fé, de esperança, de energia.... É isso o que desejo para seu dia: RENOVAÇÃO. Deixa no ontem tudo o que deve ficar lá. Aliás deixe tudo, só traga para o hoje a certeza e a coragem de se fazer ainda melhor. Que a felicidade seja insistente e arrombe as portas de alguns corações fechados e mofados, que a alegria seja vista pelo brilho dos olhos, que a fé seja tão presente e efetiva que seus pulmões se encham de um ar divinal como nunca sentiram antes, e que o amor...ah..sim, claro que vou falar do amor, seja este o combustível, os sapatos, o cobertor, a água, o alimento, o ponto mais alto da montanha que se escala, o céu que se vislumbra e o único motivo de sua jornada. Tenham um dia de luz.....bênçãos....e paz.
CARPE DIEM )O(
Lady Igraine®

PS: esta é a minha paisagem da janela neste instante...que venha este dia mágico.



Possam todos os seres ter alegria e paz.
Todos os seres e em todos os lugares,
O forte e o fraco,
Os grandes e os pequenos,
Os simples e os poderosos,
O alto e o baixo,
o sutil e o bruto:
Que todos os seres e em todos os lugares,
Visíveis e invisíveis,
Moradia longínqua ou próxima,
Ser ou esperar tornar-se:
Cheios de alegria duradoura.
Que ninguém se engane a si,
Que ninguém despreze qualquer outro,
Deixem de fora a raiva ou o ressentimento
Sem sofrimento para ninguém.
Assim como uma mãe com sua própria vida
Protege seu filho, seu único filho, de danos,
Então, dentro de si deixe crescer
Um amor sem limites para todas as criaturas.
Deixe seu amor fluir para fora, através do universo,
Para a altura, a profundidade, e a extensão ampla,
Um amor sem limites, sem ódio ou inimizade.
Então, quando você levantar ou andar,
Sentar-se ou deitar-se,
Enquanto você está acordado,
Esforce-se para isso com uma mente aguçada;
Sua vida vai trazer o céu para a terra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário