Sino dos ventos

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

BOM DIA! - 17/08/2012


Bommmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, dia, bom diaaaaaaaaaaaaaaaa amores da minha vida! Olha ela aí....a mais desejada e querida da semana: a sexta-feira. Pronto, ela chegou. Hoje é dia de alegria.....ah..mas todo dia é dia de alegria..rs. Estou hoje escrevendo  esta mensagem de olho na minha janela da sala, aquela de onde tiro  lindas fotos do amanhecer, e hoje, mais uma vez, a Grande Mãe nos dá um espetáculo de alvorecer de presente, para começar bem o dia e, quem sabe, levar essa energia boa para o  dia inteiro. Hoje eu tenho tantas inspirações para comentar que não consigo  escolher uma, então  tentarei, democraticamente, permitir que meus dedos corram sobre o teclado e achem o  mote de hoje, o conselho a experiência do dia. Mas a inspiração é algo tão momentâneo. Eu tenho momentos de inspiração  várias vezes ao  dia....cada hora me vem uma..rs. É meus amados, esta vossa amiga bruxa aqui é mesmo  um ser ou selenita ou “freak”, mas querem saber? Já foi o tempo em que eu me importava com rótulos. Hoje não. Hoje me importo, e recomendo a vocês, que se importem com atitudes e pensamentos...não  com conceitos alheios. Recentemente passei por um daqueles momentos delicados de coração partido...se bem que partir meu coração não é muito  difícil, afinal eu  amo com uma facilidade ímpar e corro  esse risco  diariamente. Voltando ao momento do  coração partido, que na verdade significa machucadinho, porque não  posso partir meu coração, nem permitir que o  façam porque tem muita coisa nele que preciso  usar diariamente e eu tenho que manter a saúde e bem estar do meu “cuore”; então, quanto ao machucado, está curando, sabem? E os responsáveis pela minha cura são o amor que eu vivo 24h por dia, a presença da família abençoada que eu  tenho e de vocês que são mesmo grandes companheiros de jornada. Hoje o  meu recado vai para as pessoas que não pensam duas vezes em machucar alguém. Às vezes nem fazemos por que queremos, mas sempre disse aqui que devemos sempre vigiar nossas palavras e atos. Se disser a alguém “eu te amo”, saiba o que está fazendo. Se fizer promessas : cumpra. Se dedicar seu tempo a alguém, que seja de 100% atenção naqueles momentos sejam poucos,  esporádicos ou mais frequentes. Se conhece alguém que seja bom, não abuse da bondade...isso  é desleal. Os bons, não  são  bobos...não confunda. Os que se acham espertos é que são  tolos. Bem hoje esse é o recado. Confesso  que mesmo com muita inspiração hoje a maioria delas é de quórum bem pessoal e não gostaria de dividir aqui, quero  dividir com vocês só coisas que edificam. A bruxinha aqui logo, logo se cura desse “mal de amor”..rs pronto falei. Mas não esse amor que lhes dedico...NADA nem NINGUÉM o maculará ou abalará, tão  pouco  o diminuirá. Vocês são  meus raios de luz, minhas flores amarelas do  jardim (amarelas porque adoro  flores amarelas..rs).
Tenham um dia perfeito, produtivo, próspero, cheio de luz, boas novas e ...é claro... TODO  AMOR que suportarem dar e receber.
Eu amo  cada um de vocês com a força de um furação e com o  deslumbramento de criança.
CARPE  DIEM
)O(
Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário