Sino dos ventos

terça-feira, 7 de agosto de 2012

BOM DIA! - 07/08/2012


Booooooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minhas luzinhas de todas as cores! Como é bom despertar e saber que tenho vocês de alguma maneira, seja virtualmente, numa visita, na família, numa lembrança mas sempre...sempre...sempre todos com cadeira cativa em meu coração. Ontem à noite postei algo que sentia “Eu hoje chorei”, porque vocês me conhecem e sabem que eu digo e faço o que penso e sinto. Tenho vergonha não, nenhuma. Sou uma sentimentalista desavergonhada...rs. Para quem leu o desabafo ontem e para quem não leu também, não se preocupem, pois eu me renovo mesmo a cada manhã. Hoje, mais consciente e menos fragilizada, entendi meu pranto como processo depurativo. Não tô chorando mais, mas os olhos ficaram inchados. Nada que chá de camomila geladinho não conserte a curto prazo..rs
Então esse é meu desejo de hoje para cada um de vocês: RECOMECEM todas as manhãs. Vamos lá, sem preguiça, sem pessimismo, hein? Podemos refazer tudo e ainda melhor. A vida, caros, é feita de amor (ou pelo menos deveria). E cada um de vocês sabe o quanto creio nisso. Hoje minha prece pode parecer meio pessoal, mas acredito que poderá, eventualmente, servir de ânimo, inspiração, alento e compreensão até de uma série de coisas.
Abraços “daqueles” que esta tia bruxa imodestamente distribui com toda energia positiva e um beijo encantado na testa.

“Não tenho medo de ficar sozinha porque aprendí a gostar de mim mesma.
Percebi que só fracasso se desistir.
Percebi que o que conta realmente é o que eu penso de mim mesma.
Percebi que devo ter fé em mim mesma.
Percebi que o sofrimento só me ajuda a crescer.
Percebi que a morte não é o fim, mas um começo.
Percebi que o ódio é apenas ignorância.
Percebi que posso rir de mim mesma.
Percebi que envelhecer é ganhar sabedoria a cada dia.
Percebi que ninguém consegue me ferir sem minha permissão.
Percebi que não existe escuridão sob a luz das estrelas.
Percebi que as mudanças não ferem meus sentimentos.
Percebi que vale a pena ter coragem e confiança para enfrentar um obstáculo.
Percebi que a esperança não morre se amar a vida.
É só não temer o amor incondicional!
Percebi que amo minha vida e não temo quase nada.
A deusa que reside em mim me fortalece e me traz sabedoria.
Percebi que sou útil para muita gente, mas especialmente a mi mesma.”

)O(

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário