Sino dos ventos

sábado, 30 de junho de 2012

BOM DIA! - 30/06/2012


Boooooooooooommmm   diiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amigos e amigas residentes em meu  peito e pensamentos. Não, não, nada de aperto porque tenho muita gente no coração. É só uma questão de organização. Cada qual tem seu lugar bem demarcado e se instala de forma bem confortável. Mesmo aqueles amigos que estão longe não ficam sem seu espaço, fiquem tranquilos. Eu tenho uma memória privilegiada e não esqueço, veja bem, NUNCA de nenhum de vocês em minhas preces diárias, meus bons desejos, meus pedidos de proteção e acima de tudo na listinha de pessoas que amo. Sábado. Dia bacana, não  é? Eu duvido que exista uma pessoa que deteste o sábado. Mesmo as que trabalham (como eu). O sábado é muito legal. Menos pra ver TV...rs, assim como o domingo (esse é ainda pior). Hoje lá vamos nós para mais um dia em nossas preciosas vidas. Desejo que muitas coisas boas aconteçam hoje para cada um de vocês e que as ruins sejam breves e doutrinadoras, até porque algumas são necessárias, não é mesmo?
O mote de hoje é:  Sorria para quem nunca sorriu. Tente. É divertido. Eu faço isso quando saio à rua. É surpreendente ver a reação das pessoas e, creiam, a maioria devolve o sorriso. Ou porque pensam que sou  meio maluca (conforme minha filha, que diz que eu sou “irritantemente simpática”..rs), ou  porque pensam que me conhecem mesmo e não se lembram ou até mesmo porque se sentem desarmados e têm o mesmo impulso. Portanto, acreditem é mágico. É muito  legal.
Desejo um sábado espetacular com boas novas, alegrias, ensinamentos, paz, saúde, harmonia, amor e mais um pouco de amor.
Sejam abençoados
_/\_

Lady Igraine®

PS: com vocês meu amanhecer hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário