Sino dos ventos

terça-feira, 5 de junho de 2012

BOM DIA! - 05/06/2012


Booooooooooooooooommmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estrelas da constelação da minha vida, alegrias e motivos de minha vida feliz! Que delícia a chuvinha na madrugada, não é mesmo? Eu, particularmente, adoro barulhinho de chuva. É quase um acalanto. Hoje acordei com um daqueles “insights” meio malucos que às vezes tenho. “Insights” tenho diariamente, mas nem todos são malucos...rs. Na verdade as coisas me vêm sempre por algum motivo (é óbvio), talvez esse seja mesmo endereçado a mim, aliás, procuro exercitar isso diariamente e confesso: de todas as coisas que tenho que melhorar, aprender, dominar, realmente essa é uma das mais difíceis. Mas eu estou feliz porque pela graça e benevolência de minhas incursões em mim mesma, minha vida, meu passado, eu consigo mais facilmente hoje. Ainda é difícil e isso é absolutamente normal, contudo, o exercício diário e o amor que se instala em nossas vidas ajudam MUITO nesse processo. Hoje quero falar do perdão. Sei lá me deu vontade. Aí me lembrei de uma prece que sempre que estou com o peito apertado eu faço. Por muitas vezes o aperto no peito não significa dor, e sim falta de exercício do perdão. Quero, portanto, compartilhar a minha prece e mesmo que não sirva para muitos de vocês, guardem-na. Eu estou certa de que um dia todos nós precisamos, e muitas ocasiões mais de uma vez.
“À partir deste momento......... e para sempre,
Perdoo todos os meus antepassados,
Perdoo todos os meus familiares,
Perdoo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam,
Perdoo especialmente quem me provocou até que eu perdesse a paciência,
Perdoo todas as pessoas que rejeitaram meu amor e o meu carinho.
(faça uma pausa, respire profundamente e continue) ........
Agora......... sinceramente......... PEÇO........
Perdão a todas as pessoas que, consciente ou inconscientemente ofendi ou prejudiquei.
Perdão a mim mesma pelas queixas, ressentimentos e pela de falta de fé
(faça nova pausa e respire profundamente)..........
Sinto-me em paz com minha consciência, dirijo-me ao meu Eu Superior pedindo perpetuação e proteção para este momento de imenso amor, por mim mesma, para todas as pessoas e para qualquer forma da criação Divina.
Que assim seja.......... e assim é.....e assim será..........”
Meus amores, me perdoem se em algum momento magoei, perturbei, ofendi ou fiz mal a algum de vocês. A única coisa que posso afirmar é que, caso isso tenha acontecido, não foi intencional.
Amo vocês. Tenham um dia de luz, paz, harmonia, amor, sucesso e perdão.
)O(
Lady Igraine®
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário