Sino dos ventos

sexta-feira, 1 de junho de 2012

BOM DIA! - 01/06/2012


Boooooooooooooooooommmmmm diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meus pedaços de alegria que fazem meu caminho (ultimamente tão atravancado) mais suave de ser  percorrido.
Vamos torcer para o Santo Padroeiro da Internet me ajudar hoje, porque há alguns dias eu ando tendo  umas panes. Pensei em  boicote por parte da Telefonica que agora é VIVO, mas acho que não. Meus textos até que são bonitinhos, vai? Alguns muitas vezes bem humorados. A VIVO não faria isso comigo...rs . Para “Vooooooooooooooooooosssaaa Aleegriaaaaaaaaaaaaaaaaa”  nem consegui dar boa noite ontem, mas isso já passou. Eu compenso neste bom dia cheio de alegria, fé, coragem, esperança, conquistas e certeza de que um novo ciclo começa. Um mês novinho, viu que bacana? Acaba de começar. Vamos deixar pra trás tudo o que não foi legal em maio, trazer bem guardadas todas as vitórias, descobertas, lições e alegrias de maio e deixar o resto que não presta lá atrás, naquilo que chamamos de ontem. Ficamos combinados assim.
Uma prece singela para este dia, este mês este ciclo recém iniciado.
“Que este novo dia te traga todas as bênçãos,
Amor saúde e felicidade,
Nem tudo é feito de Magia,
Mas com um toque seu
Tudo pode se transformar,
Tudo pode se realizar...
É só encontrar a Magia dentro de você!
Abençoados sejam!”
Eu amo muito cada um de vocês e termino esta minha mensagem diária especialmente com um abraço bem apertado e necessário onde todas as energias sejam trocadas e potencializadas. Ótimo junho para todos.  Todos os bons desejos e todo amor meu.

_/\_

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário