Sino dos ventos

segunda-feira, 25 de junho de 2012

BOM DIA! - 25/06/2012


Booooooooooooooommmmmm Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus queridos  e queridas! Queridos de verdade, sabem? Não é uma referência superficial, tão pouco falsa. Até porque, quem me conhece bem sabe que eu tenho um bocado de defeitos, menos esse: falsidade. Aquarianos são terríveis. Eles são por demais transparentes. É só você olhar nosso semblante ou interpretar nossas entrelinhas pra ter a certeza do que pensamos.  Minha sorte é que eu , já de cara, gosto e amo tudo e a todos.  Sofro daquela ingenuidade crônica e daquela mania de acreditar que tudo vai estar bem e que as pessoas são boas. Somente algumas fazem escolhas erradas. Hoje perdi o sono (e não achei mais) às 3h25 da madrugada. Sonhei com gato preto (adoro). Fiquei eufórica e não consegui mais dormir. Me dei conta de que hoje é segunda-feira: O Dia Internacional do Mau Humor, pelo menos até a hora do almoço uma enorme porcentagem das pessoas ficam assim....Escolhas, né? Então...
Eu saúdo esta segunda-feira, esta semana com os melhores desejos de alegria, prosperidade, muito trabalho (inclusive trabalho interno, sim, dentro de si mesmo), boas novas e, é claro, todas as bênçãos que por merecimento, necessidade ou Graça Divina cada um possa receber.
Hoje estou meio dodói (tatibitati que normalmente não  curto usar, mas ficou bonitinho, vai?...rs). Vocês não têm nada a ver com isso afinal...rs, mas ainda assim quis falar porque talvez, involuntariamente se possa ‘sentir’ ou refletir em meus textos. Esperemos que não, mas enfim desejo uma segunda-feira bem especial para cada um de vocês a quem amo incondicionalmente.

Beijos e abraços (daqueles que muitos conhecem) bem apertados e sinceros.

CARPE DIEM
)O(

Lady Igraine®



Nenhum comentário:

Postar um comentário