Sino dos ventos

quarta-feira, 27 de junho de 2012

BOM DIA! 27/06/2012


Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa! Seja esta quarta-feira iluminada, cheia de alegrias e boas novas. Estou eu aqui novamente neste dia novinho em folha, porém eu  nem tanto. Amados, tô parecendo Serra Pelada nos áureos tempos: a toda hora acha-se uma pedrinha. Meu, vocês não têm ideia do quanto dói este processo, não alguns até sabem porque já passaram por isso. São 5 dias  já nessa agonia, nem sei se eu sinto mais dor, na verdade eu sou uma mulher bem resistente a dor. Eu senti dor a vida inteira. Tive dezenas de cólicas renais, tive dois partos normais sem anestesia sendo que um deles o bebê tinha bem mais de 4kg, já tive dor de dente, dor de ouvido, dor de amor, ah...dor de amor.....essa TODO mundo teve, vai? Diga se você não teve..Duvido..rs
Apesar das minhas teses obre “amor não é pra provocar dor”, eu reconheço que quando falamos que ele dói é quando ele vai embora, quando não  é correspondido, isso é o que dói, não o amor em si. O amor é maravilhoso. É o que há de mais sagrado junto com a vida. Eles têm que andar juntinhos no mesmo  passo vida/amor/amor/vida. Mas a gente sabe que “dor de amor” dói mais que gota de limão num corte no dedo feito com papel....periga doer mais do que essa expulsão  de “pedraria” minha aqui..rs...rs.
Para você que tem dor de amor, já teve e sabe do que estou falando, uma dica, uma experiência própria compartilhada para vocês: sobrevive-se. Sabe por quê? Porque eu continuo defendendo a ideia de que amor, amor mesmo não tem que doer, nem magoar, nem fazer chorar, nem fazer odiar, nem fazer a gente mudar. Amor de verdade é consciente até para saber que uma hora ele pode acabar.
Tenham um dia lindo, abençoado e cheio de amor. Beijos e muito abraço meu....ando precisada de abraço nesses dias...tô dodói....rs..rs..rs..rs

Lady Igraine®


Nenhum comentário:

Postar um comentário