Sino dos ventos

sexta-feira, 15 de junho de 2012

BOM DIA! - 15/06/2012


Boooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu amo loucamente! Hoje não vou escrever muito. Hoje quero só agradecer. Em especial agradecer à vida, à minha família, a vocês meus amados e à Grande Mãe Natureza. Cada dia mais tenho a sensação de falta de respeito que temos com ela, a Natureza. Fico muito triste que não tenhamos cumprido atos tão simples em prol de nossa “casa”. Hoje não falarei muito, mas exaltarei nossa Grande Mãe em uma oração. Tenham um dia abençoado e repleto de muito amor meu. Amor esse que não para de crescer. Fiquem sob as bênçãos neste dia. _/\_

Reverencio a Terra que me abriga
Que tal qual a mãe faz em seu útero...
Acolhendo, alimentando as sementes
E formando vidas...
Sou, filha da terra...
Sou chão,
Sou rocha e deixo cravado
Em meu peito o amor verde esperança
Das matas que oxigenam o mundo.
Banho-me com águas cristalinas
Puras em gotas ou caindo em cachoeiras e
Que brotam da terra santa
Num pequenino olho d’água.
Cantam os pássaros que em revoada fazem
A sua dança sobre os campos abertos
A procura da árvore... Do abrigo.
Da seiva que alimenta suas crias.
Reverencio ao homem do campo que acaricia
A terra fazendo brotar o alimento
Que faz saciar a fome, a sede, de um povo que
Por vezes que silencia a defesa da terra.
Reverencio a Terra que me abriga!

)O(

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário