Sino dos ventos

segunda-feira, 11 de junho de 2012

BOM DIA! - 11/06/2012


Boooooooooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! Prontos para mais uma viagem maravilhosa  começando por esta segunda-feira incrivelmente recheada de expectativas? Ah...sim...todos prontos, eu tenho certeza. Mesmo a maioria tendo aquela preguicinha no começo da semana, ainda mais depois de feriadão, temos que reconhecer que recomeços são deliciosos. Eu falo por mim. Adoro recomeços. Não porque desisto de algo sempre ou erro e tenho que fazer tudo novamente, na verdade recomeçar é sempre doutrinador. Estou certa que todas as manhãs recomeçamos e nos atentamos rapidamente ao dia anterior e procuramos fazer diferente aquilo que não foi  bom. É disso que estou falando. Não somente de quedas e levantes, mas sim de sabedoria adquirida. Em cada manhã tudo renovado, creia. Deixem para o ontem o que ficou lá, não traga para o hoje, senão o hoje ficará mais pesado. Cada dia tem sua carga, sua cota. Eu, para variar desperto cedo porque sempre quero aproveitar a maior parte de cada dia. Viver passa rápido. Não quero perder meu tempo com coisas pequenas. Quero estar sempre atenta e acordada para poder dizer:  “Ah...o tempo que meu sopro de vida durou na Terra eu vivi cada segundo de cada minuto de cada dia.” E acordo todo dia com sede. Uma sede de sertão mesmo, daquelas que a boca fica seca, uma sede incontrolável de aprender, descobrir, amar, abraçar. Se não faço isso minha sede não passa. Sou uma mulher sedenta de sabedoria, compreensão, superação, fé, ânimo e amor...ah....eu  bebo litros e litros de amor e a sede não passa. Às vezes diminui quando eu o espalho. É nessa hora que minha sede ameniza, quando eu espalho esse amor que vibra em meu peito dentro de um coração bem arrumadinho e bem administrado. Eu acordo amando. Amo o amanhecer, amo a lua indo embora pro outro lado do planeta, amo quando ela volta e o Sol vai fazer sua ronda. Eu simplesmente amo o cheiro das manhãs, a cor do céu seja ele como estiver, a infinidade de tons da vegetação, as pessoas que vão para seus destinos diários. Fico olhando da minha janela durante um tempo enquanto saúdo ou dia, as pessoas e seus passos largos, apressados, cabeças baixas e sempre torço para alguém olhar para qualquer outra direção, só para variar. Mas, enfim, assim é a vida. Cada pessoa escolhe vive-la a seu modo e não devemos criticar,  julgar e muito menos tentar convencê-la de que “nossa” maneira é a melhor. A escolha (olha eu falando dela novamente) é pessoal e intransferível.
Eu fiz as minhas escolhas, e continuo fazendo diariamente as que me cabem. Só eu sei o que ameniza minha dor, onde quero chegar, o que quero para mim, quem eu quero ser, portanto, aprender a cuidar de mim já tem sido um empenho e tanto, então me resta pouco tempo para cuidar da vida alheia. Minha forma de “cuidar” é por solicitação, amor e missão e não por intromissão, interesse ou falta de algo melhor pra fazer...rs
Amados, um conselho mesmo sem que tenham me pedido: cuidem de si...mas cuidem mesmo....alma, corpo, espírito, pensamento, coração. Sentirão o mundo e os caminhos ficarem mais suaves.
Uma linda segunda-feira cheia de boas novas. Muito amor meu e um daqueles, sim, famosos abraços de ursa com todo meu carinho.
)O(

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário