Sino dos ventos

quinta-feira, 28 de junho de 2012

BOM DIA! - 28/06/2012


Boooooooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amores de mi vida!!! Olha eu aqui mais uma vez (graças à Grande Mãe), despertando em tempo de me despedir da lua e agradecer pela noite tranquila, pelos bons sonhos e presságios e, acima de tudo, pela esperança e energia reposta durante o merecido repouso. Após 5 dias de martírio (pobre de mim...rs) creio ter me livrado das “benditas” pedrinhas dos rins. Não  é fácil não, mas quem disse que comigo as coisas são fáceis?rs Enfim, importante é ter acordado depois de quase uma semana sem dor. Não é maravilhoso? Eu digo que  não há melhor sensação do que aquela que dá quando a dor vai embora. Aí alguém dirá: “Maravilhoso é não sentir dor”. Concordo em partes, mas para quem sente a sensação melhor é logo imediatamente quando ela vai embora...rs. Dá uma nítida sensação de livramento, de alívio, de renovação, de força recarregada; e,  é óbvio que, não estou falando somente da dor física neste caso.
Hoje meu horóscopo diz para eu ser simpática.....então, amados olha minha simpatia =D ...rs
Feliz por mais um dia de realizações, descobertas, consertos, aprendizado, oportunidades, promoção de paz e amor. Que venha esta quinta-feira com todas as bênçãos possíveis, cabíveis e merecedoras que cada um tenha direito.
“Obrigada à Grande Mãe e ao Pai Divino por mais um dia, espero poder merecê-lo e vive-lo sob o  manto de suas bênçãos com contagiante alegria e amor”
_/\_

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário