Sino dos ventos

sábado, 16 de junho de 2012

BOM DIA! - 16/06/2012


Booooooom diiiaaaaaaaaaaaaaaaa, tripulantes desta nave fantástica chamada Terra! E, de acordo com as nova regras, parece que todo mundo pra navegar por aí pelo espaço tem que ser cheiroso...rs. E vocês são todos aptos, são flores do meu jardim que cultivo com tanto apreço. Às vezes tento retirar ervas daninhas e pulgões que lhes sugam a energia e o esplendor, me esforço ao máximo para manter vocês todos esplendorosos. E para mim realmente são. Eu amo muito cada um de vocês. “- Tá, Marisa, que coisa! Deixa de ser chata. Isso  nós já sabemos. Agora diga algo que preste” – muitos de vocês pensarão. Então, tentando deixar de ser chata e repetitiva lá vai minha mensagem de hoje. Bem,  primeiro quero  desejar um sábado maravilhoso e em segundo lugar quero falar de saudade. É hoje me veio esse tema logo ao meu despertar. Tive alguns sonhos interessantes que me levaram a momentos muito especiais e eu acordei com saudade de muita coisa. Dizem que só sentimos saudade do que é bom, e isso parece óbvio, e como minha memória só está programada para guardar as boas coisas tive um sonho com gente muito amada, situações muito agradáveis. Bateu saudade. Saudade da minha infância que foi maravilhosa. Saudade de gente querida que já foi embora pra outro plano e saudade de gente querida que o tempo e as escolhas as afastaram de mim. Acordei com o coração cheio de alegria e paz, como sempre, mas com aquela pontinha de saudade de algumas pessoas ao ponto de me pegar suspirando e sorrindo com a certeza de que tiveram todas uma função realmente especial em minha vida e eu na delas. (suspiro). Hoje não estou  triste, mas estou com saudade. E vocês? Como estão hoje? Eu, é claro, desejo que estejam MUITO bem, cheios de energia, de alegria, de amor, de ânimo, de paz. Então, neste sábado nostálgico para mim (vou até colocar umas músicas antigas pra ouvir o dia inteiro aqui...rs) eu desejo que cada um de vocês receba meu abraço bem apertado, cheio de amor e de saudade.
Que as bênçãos sejam abundantes hoje e sempre e que vocês suportem ainda por um bom tempo todo meu amor prazenteiro.
Beijos da “tia”, da “Gruxa”, da “Ma”, da “Bruxinha”, da “Cantora”, da “Chris”, da "Igraine",  que é como  sou chamada. Todas essas e muitas mais numa só..e vocês todos dentro de meu coração e pensamento. )O(

Lady  Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário