Sino dos ventos

terça-feira, 12 de junho de 2012

BOM DIA! - 12/06/2012


Boooooooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amores da minha vida! Bom dia aos namorados, aos apaixonados, aos enamorados, aos desiludidos (isso passa rápido e não mata, viu?), aos desesperados (rs), aos casados, aos que “estão ficando”, aos que entendem o amor de forma mais abrangente. Hoje é Dia dos Namorados! EEEEEEEEEEE \o/! Viva o  comércio de lingeries e cuecas boxer..rs. Hoje assim como todos os dias é um dia especial. Se você não tem com quem passar este dia, alguém para ligar e fazer mimos e “tatibitates”, ora..ora, não precisa ficar chateado. O dia passa rapidinho e amanhã verá que você, que não tem namorado (a) sobreviveu e aposto que até vai rir disso tudo porque e lembrará que é Dia de Santo Antonio, aí as esperanças se renovam...rs..rs.  A vida é assim, uns estão juntos, outros não, uns são teimosos demais para assumirem que amam (geralmente são os homens...se bem que eu conheço umas mocinhas cabeças-duras também..rs) .
Que hoje o clima de amor paire no ar, mesmo que não se tenha uma pessoa específica, mesmo que você esteja só. Ame. Enamore-se. Viva este dia que, aliás, começou  lindíssimo. Me senti em meu ambiente. Brumas, neblina pra todo lado, só se via a ponta do nariz quando fui saudar o dia. Adoro brumas. São a minha cara.
Imagino que hoje Facebook, outras redes sociais e blogs conterão postagens das mais diversas. Desde declarações, até poemas e até mesmo  o descaso e desdém de quem está sozinho (a). É normal. Tirem este dia como uma diversão. O importante no final deste dia é você estar feliz com ou sem alguém. A consciência de que a felicidade parte de cada um é mais do que confirmada, portanto. Riam de si mesmos aqueles que estão “solteiros”, “desnamoradados” (olha que palavra maluca...rs), “avulsos”. E riam junto com seu amor, sua metade, sua pessoa especial.
Hoje, independente de quem esteja ou não com alguém, aí vai meu presente super egóico e momento eu  ME AMO..rs. Uma música romântica gravada por mim e pelo meu irmão que fará muitos casais se amarem, muitos solteiros suspirarem e muitos desesperados caírem em prantos...rs...Ah..ainda há os mau humorados que irão  desdenhar com todas as forças....rs
Feliz Dia, meus amores. Eu vivo enamorada por cada um de vocês, por mim, pela minha família. Seja  hoje um dia feliz. E que no ano que vem nesta data eu esteja desencalhada...hahahahahahahaahahah :P
Fiquem sob as bênçãos do Divino e um abraço prazenteiro meu.
Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário