Sino dos ventos

sexta-feira, 8 de junho de 2012

BOM DIA! - 08/06/2012


Booooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas abençoadas, lindas e felizes que me acompanham neste espaço, neste tempo, nesta Terra! Que dia delicioso, não é? Para quem acorda diariamente antes das 6h da manhã e que, independente do clima lá fora, sempre com uma disposição e alegria de viver. Vez ou outra até me faz questionar a procedência dos incensos que acendo em casa durante o dia..rs. Eu já acordo feliz, antes do sol, porque gosto de me despedir da lua também, sabe? E eis que ela chega: a sexta-feira tão amada pela maioria das pessoas. Hoje é, para mim, uma dessas sextas-feiras especiais. Lua plena, cheia, magna, mágica. Ui...até me arrepio de emoção. E para aqueles que torciam pela aquisição do meu gatinho, agradeço, mas acho que ainda não foi desta vez. Alguns contratempos  no percurso. Mas eu não desanimei, pelo contrário, continuo na busca e sei que ele está chegando. Sonho com ele vez ou outra. Mas enfim, este meu “bom dia” tem um tom especial.  Tive um sonho revelador que me trouxe alguns questionamentos sobre o que é verdadeiramente ter coragem.  Então eu tenho a dizer hoje algo que certamente têm alguns endereços certos, o meu  é um deles....rs Faça o que você tem que fazer agora. Não olhe para os outros. Não espere que eles façam. Apenas siga adiante, você mesmo. Então ao ver você os outros se sentirão inspirados. Se temos coragem, o Divino dá ajuda. Deveria haver tais coisas poderosas e positivas em nosso esforço. O fruto prático disso é felicidade interna e poder. É esse poder que nos move. Quando acumulamos tal poder a adversidades vêm, teremos a coragem para saltar por cima delas e voar.  Esse é meu desejo para hoje: coragem.
Tenham um dia gratificante, abençoado e mágico.
Muito amor meu, muito abraço meu (daqueles que vocês já sabem) e muitas bênçãos da Grande Mãe. _/\_

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário