Sino dos ventos

sábado, 9 de junho de 2012

BOM DIA! - 09/06/2012


Booooommm diiiaaaaaaaaaa, luzes que iluminam a minha vida, aquecem minha alma e meu  coração! Mais uma manhã congeladinha, cinza, pelo menos aqui diminuiu a chuva. Eis-me aqui agradecendo como sempre mais um despertar, mais uma noite de paz, com sonhos reveladores. Ultimamente tenho tido sonhos assim. Quanto mais me conecto com a Deusa e a Natureza e quanto mais vivo o verdadeiro amor, mais consigo ver as coisas que antes pereciam não  existir. Tudo fica cada dia mais claro, mais iluminado. Sinto-me  bem hoje, feliz.  Aliás são raras as vezes em que não estou assim, vocês sabem. Ainda na “saga do gato” sonhei com ele novamente. É como se fosse agora mais uma das minhas missões. Eu seu que ele virá no momento certo e da forma certa até mim, pois é assim  que acredito que a Deusa aja. Ela é sutil e justa. Certeira e benevolente. Pontual e solícita. É assim que tenho  me doutrinado diariamente, de acordo com a maneira mais divina que eu  possa, pois estou  em eterno aprendizado e cada vez com mais sede de sabedoria, de paz,  de amor e de justiça. Quero neste dia dizer a cada um de vocês o quão  é importante a presença de vocês em minha vida, seja mais próxima fisicamente ou não. Isso é irrelevante quando  se trata de amor incondicional. Tudo realmente na vida tem um motivo de ser da forma como é.
Hoje só quero que as vidas de cada um de vocês a quem tanto amo seja abundantemente abençoada para que esse amor possa se espalhar como quando se joga uma pedra na água. Que ondas de amor se espalhem e possam ir cada vez mais longe e cada vez mais alcancem aqueles ou aquilo que achamos impossível. Nada é impossível quando  se tem a pureza do amor no coração. Creiam.
Um dia de luz, de festa dentro de suas mentes e almas. Um dia de coração aquecido pelo Sol de dentro e pelo amor que irradia uma constante, benfazeja e reconfortante centelha de luz divina e que aquece o mais frio dos seres e ambientes. Que tudo se ilumine onde você chegar, que tudo se aqueça ao seu  toque. Um lindo sábado!
Eu amo cada um de vocês. Sintam-se abraçados e aquecidos pelo meu  Sol interior que culivo com muito esmero.
Beijos de luz!
)O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário