Sino dos ventos

domingo, 17 de junho de 2012

BOM DIA! - 17/06/2012




Boooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu amo tanto! É domingo. Um dia meio ingrato porque ele passa rápido demais, eu acho..rs. Mas enfim, não deixa de ser mais um dia sagrado dado pelos deuses para cumprirmos as missões diárias. Sim, todos temos missões e não só rotinas e obrigações. Descubra qual é a sua e execute-a. Eu descobri  quais são as minhas e diariamente me empenho em cumpri-las a contento. Entretanto reconheço que sou humana, claro, como todos nós e nem sempre consigo. Porém sabendo disso  eu me empenho em sempre consertar ou melhorar aquilo que não consegui realizar ou cumprir no percurso de um dia. Dia após dia sob as bênçãos dos deuses tendo cada vez mais consciência das falhas e me empenhando em ser melhor dia após dia. Sei o quanto isso  é difícil e que até o final dos meus dias neste plano ainda estarei aprendendo e é aí que está a magia da vida. É aí que mora a dádiva. Se a vida fosse perfeita ela não teria sentido, porque nada me demove a ideia de que estamos aqui para aprender, sermos polidos e lapidados. Eu quero  ser diamante e, para tal passo por poucas e boas, mas não me importo. Vivo  da fé e do amor que acredito e isso me protege do mal e dos pensamentos ruins. Eventualmente,  quando me irrito, ou penso algo negativo logo elevo meus pensamentos ao divino e procuro  extirpar a erva daninha do meu jardim que cuidadosamente venho preparando  há anos. Minha raiva antes durava uma viagem inteira, hoje dura um piscar de olhos ou um estalar de dedos. Meu desejo para este domingo é paz, auto-avaliação, introspecção, observação de si. Porque observar os outros é fácil, mas quando temos que observar a nós mesmos isso  é mais complicado  que fórmula de Física..rs.
Que seu domingo seja tranquilo, abençoado, doutrinador e que a consciência de cada um seja desperta para coisas que não  se atentaram antes e que se lacre para certas coisas que nada acrescentam nem a si próprios nem aos outros. Seja hoje um dia de luz interior. Sob as bênçãos dos deuses e a magia da vida eu determino de todo meu coração e pensamento que cada um de vocês potencialize sua felicidade.
Muito beijo meu, muito abraço apertado meu e muito amor meu. Bom domingo. _/\_
)O(

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário