Sino dos ventos

domingo, 1 de julho de 2012

BOM DIA! 01/07/2012


Booooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! É claro que eu acordei cedo neste domingo, para variar. Meu “corpitcho” não sabe que é domingo...rs Já estou habituada a acordar cedo. Aliás, é como eu sempre digo: adoro me despedir da noite e saudar o dia chegando. Hoje o céu estava lindo. Vi a “estrela da manhã” linda reluzente, única. É tão bom poder atentar-se a algo assim tão mágico. E, o mais interessante e que as maravilhas da vida estão diante de nossos olhos o tempo todo. Só precisamos enxerga-las. Hoje estou feliz. Com uma sensação boa. Normalmente eu sou assim, mas minhas esperanças realmente se renovam a cada dia, sempre na crença de dias melhores, atos melhores, pessoas melhores, mundo melhor.  Neste domingo quero agradecer mais uma vez o carinho de certas pessoas que têm se  preocupado e se atentado às coisas que escrevo, que digo e agradecer aqueles também que não leem, mas me permitem ainda fazer parte da sua lista seja por conveniência, seja por preguiça de me excluir, seja por paciência, seja por falta de coragem de dizer que não suportam mais minhas mensagens (ou a mim..rs). Agradeço mesmo assim, porque isso significa que, de alguma forma pensam em mim, mesmo que seja “putz, lá vem mais uma mensagem chata sobre oque ela pensa e sente”..rs. Alguns dirão : “o que é que eu tenho a ver com o fato de ele acordar cedo?” ou  talvez “o que me interessa se ela sonhou com gatos?”. Realmente isso não muda a vida de ninguém, só a minha, mas eu  aprendi algo em minhas incursões internas. Aprendi que a simplicidade da vida, as coisas que parecem banais, as coisas rotineiras ou pequenas podem ser transformadas em grandes feitos. Só  é feliz quem pode enxergar a beleza num gesto simples, numa figura simples, numa  pessoa simples. E é assim que eu sou e lamento informar que não pretendo mudar. Algumas coisas eu me empenho em mudar porque reconheço que tenho muitas falhas, mas o jeito “Pollyanna (já falei isso uma vez)  de ser não consigo nem quero que seja mudado em mim.
Desejo a cada um de vocês: sonhos, sonhos realizados, atitudes, atitudes pequenas e grandes, sorrisos, sorrisos acompanhados de abraços, alegria, alegria por nada, ou melhor, alegria só por estar vivo e amor....todo amor que suportarem receber e que puderem dar.
Lindo domingo. Amo vocês.......e não é pouco...afinal....comigo nada é em pequenas doses.
CARPE DIEM
_/\_

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário