Sino dos ventos

domingo, 17 de junho de 2012

Eu, particularmente, detesto Reallity Show, seja ele qual for. TV para mim serve para ver minha novelinha engraçada das Empreguetes, pelo menos algo que me faz rir um pouco no meio de tanta porcaria na TV aberta. Não tenho nem TV a cabo justamente porque uso mais o DVD com meus shows e musiquinhas celtas, de bruxinha, relaxantes do que qualquer outra coisa. Mas hoje, acompanhando as notícias pela Internet soube que tem uma moça naquele  Reallity "A Fazenda" que perdeu a irmã assassinada e, segundo informações, eram super próximas, e mesmo que não fossem, são irmãs. E a notícia diz que ela decidiu ficar no programa porque é "forte". Fico pensando: o prêmio  são  2 milhões de reais...realmente uma quantia considerável, mas será esse o valor de uma perda tão traumática? Vale a pena ficar no programa sem a certeza de que talvez depois dessa fique até o final? Eu não pude deixar de me indignar. Infelizmente por fama e dinheiro, família, amor e alguns outros valores se tornam inexistentes. Mundo cão este mesmo. E depois eu que sou a chata que fica falando o tempo todo sobre, amor, perdão, paz, bênçãos. Ora....faça-me o favor. Indignei-me, mas já desabafei...o sentimento  ruim já passou. Boa sorte pra moça do programa lá da fazenda, boa sorte aos familiares e que os deuses cuidem mais ainda de todos nós, afinal nunca precisamos tanto de atenção,  consciência, compaixão  e amor incondicional como ultimamente. Tenham um ótimo domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário