Sino dos ventos

quinta-feira, 14 de junho de 2012

BOM DIA! 14/06/2012



Boooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amigos amados e muito importantes para mim. Eis que se inicia mais uma jornada. Já é quase sexta-feira e tenho a percepção de que o tempo está passando muito rápido. Por conta disso urge utilizarmos nosso tempo da melhor maneira possível. Quando menos se dá conta já virou a semana que há poucos instantes era modorrenta pela segunda-feira. O tempo urge, amados, para todas as coisas que temos que fazer e que edifiquem, porque destruir é fácil. Uma palavra, um olha, um gesto destrói. E para reconstruir leva tempo, então que não se perca esse precioso aliado, sim o tempo tem que ser nosso aliado. É como um cavalo selvagem, se não o tratamos com carinho e atenção ele desembesta em desabalada carreira que a gente nem vê rastro..rs. Vamos administrar nosso tempo, domá-lo, usá-lo em nosso favor. Tá, eu ei, o tempo não perdoa o corpo, a saúde, a memória, os cabelos, mas isso é irrelevante porque o tempo traz outras coisas mais incríveis e realmente valiosas: a verdade, a sabedoria, o aprendizado, a paz, a consciência e o amor.
Hoje meu assunto é o tempo, porque ele já me assustou muito, reconheço. Agora ele me ensina muito e é meu aliado. As rugas? Ah...é o preço. As dores nas costas, os quilinhos a mais? Sim,  mais uma parte da conta a ser paga. Mas ah...o coração, a mente e a alma....puxa, como se aperfeiçoam e nos mantém em paz e harmonia. Tudo isso  é providência Divina. Temos nosso tempo aqui. Uns um pouco mais, outros um pouco menos (estou falando do cronológico), mas não importando o tempo que se tenha, não o desperdice deixando-o sair em desabalada carreira como o cavalo selvagem; trate-o com carinho e terá um aliado que fará sua jornada nesta vida muito mais suave.
Eu decidi usar meu tempo todinho para amar, abraçar, viver meus sonhos, acreditar e tem dado certo, nem me lembro das rugas....e vocês? Sim, cada um de vocês? O que têm feito com seu tempo?
Desejo a cada um de vocês muito carinho meu, muito beijo encantado meu e muito abraço  meu  sem tempo pra soltar (porque quando eu “atarraco”, pareço mesmo uma ursa...é ruim de eu largar..rs)
Bênçãos da Grande Mãe, alegrias e sucesso hoje e sempre. Amo cada um de vocês há muito tempo e pelo tempo que eu e minha alma ainda viver.
)O(

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário