Sino dos ventos

domingo, 3 de junho de 2012

BOM DIA! 03/06/2012

Booooooooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas feitas de alegria, amor e bênçãos divinas e que fazem minha vida infinitamente melhor dia após dia.
Hoje, domingo, dia internacional da preguiça, de acordar tarde, de fazer macarrão...rs. Hoje especialmente um amanhecer espetacular, pois o estou acompanhando desde os primeiros raios de luz do dia. Não vou postar foto da minha janela porque devem estar enjoados da minha paisagem. Apesar de parecerem iguais as auroras, para mim cada dia elas têm algo de diferente. Eu me renovo a cada manhã. E hoje especialmente já começo a ficar ainda mais “elétrica” e sinto a magia na ponta dos meus dedos, na expressão do meu olhar, no abraço prazenteiro costumeiro que eu dou. Virada de lua é sempre assim para mim, ainda mais quando é a Lua Magna, Lua Mágica, Lua Soberana, Lua da Grande Mãe, a Lua Cheia.
E o sol desponta neste instante no horizonte, são quase 7h da manhã. MARAVILHOSO!
Quero muito que cada um de vocês, mesmo sem ter visto este espetáculo divinal, receba os bons fluidos e energias revigorantes do Rei Sol.
Que neste dia a alegria, a bondade, a paz, a harmonia e o amor ofusque a visão de quem olhar para cada um de vocês, pois é exatamente este sol que vejo agora da minha janela que quero que cultivem dentro de vocês. Creiam que os deuses habitam onde são aceitos. O Deus Sol, A Deusa Lua, a Mãe Natureza, as Estrelas. Cada brilho, cada força, cada potência de energia habita em você, em mim, em todos nós.
Eu estou em estado de graça nesta manhã, porque Minha Grande Mãe já me deu uma missão logo cedo e meu coração se enche de paz e força para isso.
Quero que seu domingo seja como o meu que já começou abençoado.
Muito amor meu, muito abraço meu, muita bênção do Divino.
Bom Domingo!
)O(

Lady Igraine®

PS: essa não é a paisagem da minha janela, claro..rs eu não estou na beira da praia, mas o Sol que ilumina agora meu apartamento é ainda mais intenso do que esse só para terem uma ideia...Estou em êstase!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário