Sino dos ventos

domingo, 10 de junho de 2012

BOM DIA! - 10/06/2012


Boooooooooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente querida, simpática, amável, solícita, engraçada, amorosa, divertida e abençoada da minha vida! Eu penso e digo tudo o que desejo e normalmente acontece, sabiam? Cedo ou tarde. O “verbo” cria, por isso tomem cuidado com as palavras que saem de sua boca e até mesmo naquelas que pensam naquela fração de segundo quando a raiva, o ciúme, a inveja bate. Ah...porque bate, sim senhores. Estamos aqui nesta vida para aprendizado e, portanto, não sabemos tudo, tão pouco controlar nossos sentimentos, atos e pensamentos o tempo todo. Sempre haverá aqueles momentos em que damos uma escorregada. Não fiquem tristes ou zangados por conta disso, aprenda com isso. Eu sempre vejo as postagens no Facebook e fico aqui pensando com minhas madeixas tingidas com mechas loiras: “pra que TV, terapia, psicólogo, conselheiro espiritual, livro de história, sermão de pai e mãe, pra que discussão?”....rs Tudo vemos aqui: é indireta, é ciúme, é interpretação errada sobre uma frase, é desabafo, é pedido, é despedida, é briga ou  bate-tecla (bate boca seria pessoalmente..rs), é declaração de amor aberta ou declaração de amor velada, é piada de gosto duvidoso, é piada engraçadinha, é frase de ânimo, é frase de escárnio, é lição de moral, é gente chata que escreve “litros de palavras todas as manhãs em sua mensagem de bom dia....rs. Mas o mais legal de tudo é que ainda bem que há sim muito carinho, demonstração de amizade e solidariedade, desabafo, expressão de ideias (e isso é livre).
Neste domingo que está pertinho do Dia (comercial) dos Namorados, muitos gracejos, muitos desdéns, muita piadinha, muitos corações, muitas solidões, muitas coisas aparecerão no Facebook, portanto, sejamos leves como a pluma. Aprendamos a rir de nós mesmos. Se você não tem alguém com quem namorar, assim como eu, ora...ora..não é o fim do mundo. Pelo menos não ainda. Há quanto tempo está sozinho (a)? E por que só agora tá “sofrendo”? Ah...gente usemos essa força, nossa energia e magia pessoal para continuarmos sendo alguém melhor e promover o bem e o amor incondicional. Dessa forma além de ser um amor que se multiplica e não corre risco de acabar nunca, ficamos mais preparados para que o melhor nos aconteça na hora certa. O destino está parte nas mãos dos deuses que vão nos ajudando pelo caminho e parte em nossos pés que decidimos o caminho que vamos trilhar. Ninguém nos obriga a nada, nem os deuses. Temos livre arbítrio, livre escolha. Portanto, neste domingo e em todos os dias que se seguirem escolham a felicidade a despeito de qualquer outra coisa. É muito mais leve e prazenteira que ciúme, lamentação, inveja, mágoa, solidão, discussões sem sentido.
Eu quero um domingo de Sol....e acordei às 5h da manhã e vi o Sol, antes mesmo de ele nascer (e nem sei se ele despontará), eu o vi porque o trago dentro de mim, não sinto o coração nem a alma frios, só as mãos de vez em quando porque eu não paro um minuto de fazer as coisas...rs
Fiquem com meu amor bem grandão, meu abraço bem apertado e todas as bênçãos de paz, harmonia, cura e alegria que puderem suportar...olha que eu mando mesmo MUITO disso tudo diariamente a cada um...prestem a atenção.
Beijos encantados e sorrisos amparadores meus. Amo cada um de vocês. Usem o Sol de dentro....vamos lá.....
)O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário