Sino dos ventos

terça-feira, 26 de junho de 2012

BOM DIA! - 26/06/2012


Boooooooooooooooom  diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amores de minha vida! Queridíssimos meus! Bom dia pra todo mundo eu curte o friozinho e também pra quem sai de casa todo dia pensando: -  “não vejo a hora do verão voltar”. O frio tem lá seu charme. Já disse isso algumas vezes aqui. Eu, loira, alta, nórdica (rsrsrs) deveria ter nascido na Lapônia, Islândia ou Finlândia. Eu realmente queria curtir a neve e viver empacotada de roupas, botas e casacos, mas enfim, o frio aqui nem é tão intenso, mas dá uma judiada em algumas pessoas sim. Especialmente as que têm problemas respiratórios. É muito penoso mesmo. Ontem tive que dar uma passadinha no Pronto Socorro e vi que os funcionários já detêm um “kit inverno” para as crianças e também na versão adulto. Consta no  kit um xarope, um antitérmico e um analgésico.  Já vem tudo bonitinho dentro de uma embalagem. Achei interessante. Ah, o que eu fui fazer no OS? Bem, nada demais. Só estou expelindo pequenos cálculos renais e tô sofrendo um pouco...nada que me abale as estruturas. Tô pensando até em usar uma peneirinha, porque pela dor que eu sinto cada vez que vou  ao banheiro eu merecia expelir, de repente um diamante, um rubi ou algo assim...rs. É pessoal, tá dolorida a coisa aqui, mas, conforme disse a um amigo ontem passei já por coisas muito piores. E tem outra coisa, nessa hora imagino os homens esses devem sofrer mais ao expelirem esses cálculos. Afffe...só de pensar me dá arrepio. Eu já estou sofrendo o suficiente...rs. Deixando as patologias para lá falemos de coisa boa: a vida. Não é maravilhosa e perfeita? Ah, para você não tem sido? Puxa, reconsidere seus conceitos. Temos a vida que escolhemos. Tudo vêm de dentro do coração e à partir de nossos atos. Se a vida não anda muito boa para você, mude. Reveja alguns conceitos, olhe  para os lados, se necessário compare. Eu amo a vida. Vocês sabem que eu amo tudo (menos as minhas pedras nos rins ...essas, sinto muito ,não amo não... L)e escolho como quero viver e aceito os desvios de percurso sempre como aprendizado. É isso que lhe desejo hoje nesta terça-feira fria e simpática: que cada um de vocês descubra somente um motivo  para sorrir. Estejam certos de que não conseguirão achar um só. Eu tenho certeza J. Tenham um dia coberto por um manto bem quentinho de bênçãos, alegrias e amor. E, hoje particularmente torçam por mim, para que eu  libere todas elas (as pedras) e acabe logo esse sofrimento que tá osso...rs
Um beijo meu, abraço meu, carinho meu e amor meu bastante de grande de tanto de todo.
Carpe Diem
)O(

Lady Igraine®


Nenhum comentário:

Postar um comentário