Sino dos ventos

quarta-feira, 13 de junho de 2012

BOM DIA ! - 13/06/2012


Boooooooooooommmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaa, gente bonita, trabalhadora, otimista, corajosa, alegre, solícita, bem humorada, cheia de fé e amor, solícita, feliz...e um monte de coisas boas......É assim que eu vejo cada um de vocês e quando eu vejo é porque desejo e quando desejo acontece porque pensamentos bons, desejos bons trazem o bom. Já cansaram de me ouvir falar “tomem cuidado com o que se pede porque acontece”. Então, eu que não sou boba nem nada, só consigo pensar e desejar coisas boas. Eu lá sou maluca de desejar ou sequer pensar alguma coisa ruim? Eu não. Tenho medo do poder que temos todos dentro de nós. Tá certo que muitos não se dão conta disso, até alguns nem acreditam, e ainda há os que acham que as mudanças, as coisas boas e o poder vem de fora....tsc..tsc...Desculpe cortar o barato de vocês, mas vem de dentro, meus amores. A fé, os conselhos, o estudo, a religião, o sacerdote, o guru, seja lá qual a religião que professe é extremamente importante, mas de nada terá valia se as doutrinas ficarem como palavras ao vento. É como pedir  Deus para arrumar um bom emprego e ficar sentado no sofá esperando, é como ouvir uma linda sessão de amor ao  próximo e assim que sair xingar o cidadão que te fechou no trânsito. Algo mais ou menos assim, sabe? Hoje eu desafio cada um de vocês a buscarem lá dentro (nem precisam ir tão longe, tá vendo?) Uma das melhores qualidades que cada um tem e use-a, pratique-a e faça disso algo recorrente dia após dia. Apoiem-se na fé no Deus que professa, na Força Superior, na Divindade, não importa sua religião; e entenda que e a fé é o apoio sim, mas não anda sozinha. Para que as coisas aconteçam, se ajeitem, mudem cada um precisa se mexer, se conscientizar e compreender que somos esternos aprendizes, que humildade não significa fraqueza, que verdade dói mas é o que há de mais correto, que superação existe sim, que sorrisos e abraços são mágicos...eles curam e alentam e que amor....ah..o amor....esse tem o poder do Universo. Usem e abusem do  amor seja da forma que for.
Meu desejo de um dia abençoado para cada um de vocês a quem amo  descaradamente....rs
Fiquem sob as bênçãos e obrigada por estarem em meu caminho nesta jornada de tempo e espaço.
_/\_

Lady Igraine®
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário