Sino dos ventos

quarta-feira, 6 de junho de 2012

BOM DIA!! - 06/06/2012

Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! (risos) Coisas mais queridas minhas, flores de um jardim colorido que é a minha vida. Que beleza meio de semana curta, para muitos hoje é uma sexta-feira e terão,  vejam só que coisa, três sábados pela frente. Ok..Ok.. tem  gente que já começa hoje a “esbórnia” então são  quatro sábados. A meninada está toda feliz. Mas quero me solidarizar com quem trabalhará nesses dias e dizer que vai  chover e fazer frio o tempo todo (tentando amenizar a inveja branca dos que emendarão o feriado..rs)
“O importante é ser fevereiro e ter Carnaval pra gente sambar...”...oops...pera música errada, época errada, hora errada. Eu queria dizer que o importante agora, neste instante é o novo dia recém nascido (sim, pois são  5h30 da manha e eu o estou vendo nascer). Um novo dia em que renovam-se esperanças, determinam-se metas, concluem-se projetos, iniciam-se outros, tomam-se decisões, pairam mais uma meia dúzia de dúvidas novas, aprende-se, ensina-se, observa-se e, agora o mais legal,  recebe-se bênção.
Não consigo imaginar outra função para um novo dia do que doutrinar e nos fazer melhores. Quem usa o dia de forma diferente eu até respeito, mas prefiro a minha forma de viver meu dia. Aí vem aquela história que eu insisto em comentar: a tal da escolha. Tudo  é resultado de escolhas. Então um de vocês me diz: “Mas, Marisa, eu não escolhi  sofrer ou sentir raiva e mágoa e tenho isso em meu coração”, então eu direi “ Ahá (pausa dramática)!! Você acha que não escolheu, mas não observou direitinho a forma como age, como pensa”.  Meus amados, “tudo está na mente” diriam muitos. Eu discordo. Tudo está dividido entre mente, coração e fé. Não importa o tamanho do seu coração, o alcance da sua mente e a força da sua fé, eles têm que estar em harmonia. Se um pende mais pra um lado...hum..pronto...tá feito o estrago que a gente depois tem que consertar.
Então minha mensagem para hoje é essa, simples como eu, simples como uma margarida (e tão linda): Consertem a balança de medição de atos, sentimentos e pensamentos. Calibrem-na. Eu garanto (olha que responsabilidade) que perceberão que muita coisa vai mudar....para melhor.
Desejo “aquele” dia abençoado, muito amor meu chegando em cada coração e “aquele” abraço que a maioria já conhece carregadinho de energia solar...energia minha...energia que não cessa nem diminui . Quanto mais espalho mais ela aumenta....acho que um dia vou  explodir de tanta energia, ou então vou  começar a ajudar as usinas...rs Pretensiosa? Não. Feliz e consciente.
Fiquem sob as bênçãos e uma quarta-feira fenomenal!
_/\_

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário