Sino dos ventos

terça-feira, 19 de junho de 2012

BOM DIA! - 19/06/2012

Boooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa você que acordou ainda muito cedo, ou a você que nem conseguiu dormir direito ou até mesmo aquele que vai ler isto só mais tarde. De qualquer maneira fica desejado bom dia todo...o dia inteiro...não só a manhã, sacaram?
Pois é, acordei ainda mais cedo. Tenho dormido cada vez menos. Deve ser coisa da idade. Essa sede de viver cada minuto de cada hora do dia. O que vocês têm a ver com a hora que eu acordei? Nada. O que vocês têm a ver com minha sede de estar acordada? Tudo. Mas enfim, vocês estão já cansados de saber o motivo. Aquela história de eu amar cada um de vocês, de amar tê-los em meu caminho, amar amar as pessoas, e por fim amar, blablabla..rs. Hoje que tal saudarmos o amanhecer? A procedência dessa saudação a seguir dizem vir do sânscrito dos anos 300 D.C. Eu realmente não tenho como me certificar de sua autenticidade, mas, não há como negar que é uma bela saudação ao dia! E é um dia maravilhoso que desejo a cada um de vocês com muito amor meu, muito abraço meu. \o/
Saudação ao amanhecer

(Sânscrito – 300 D.C. ) (?)

Concentra-te neste dia que desponta,
Pois ele é a vida, a própria vida em
seu breve curso.
Jazem nele todas as verdades e realidade
de tua existência :
A felicidade de crescer,
A glória de agir,
O esplendor da beleza -
Pois o dia de ontem é apenas um sonho
E o amanhã uma visão,
Mas o dia de hoje, bem vivido,
Torna cada dia passado num sonho de
felicidade . E cada amanhã
Numa visão de esperança.
Concentra-te, portanto, neste dia!
Desperta!
Ri como uma criancinha aos esplendores
da vida! Sê surdo e mudo aos fracassos
Do passado que já morreu...
Ergue-te feliz novamente!
Liberta-te!
Apaga de tua mente o ontem:
Cada manhã te dá asas para
Voares mais alto.
Ordeno que despertes e te ergas.
Para agir e vencer, neste dia
Maravilhoso que desponta!

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário